Jessie J chora ao revelar doença que a impede de cantar: “Sinto dor todos os dias”; assista


Nesta sexta-feira (18), a cantora Jessie J foi às lágrimas ao falar sobre um problema de saúde que a está impedindo de cantar. Em uma série de imagens publicadas nos “stories” do Instagram, a britânica contou que, em fevereiro deste ano, começou a sentir dores fortes e constantes na garganta, porém, inicialmente, ela atribuiu ao cansaço das gravações. Ao procurar um médico, o profissional de saúde constatou que ela sofre com refluxo gástrico grave e alguns nódulos na garganta.

A cantora explicou que o refluxo pode ter sido causado, pelo menos parcialmente, por esteróides que ela já tinha tomado para tratar a síndrome de Ménière, mas a causa exata ainda não é clara nem para os médicos. “O motivo do meu refluxo gástrico ainda não foi descoberto. É muito irritante. Eu ainda estou indo a médicos diferentes e fazendo tudo que posso para resolver isso”, disse. Em 2020, ela foi diagnosticada com a síndrome de Ménière, uma doença rara que afeta o ouvido e pode causar a perda total da audição.

Jessie J começou um novo tratamento imediatamente, que envolveu anti-ácidos e duas semanas sem conversar, mas, infelizmente, isso não impediu que o problema se agravasse. “Não funcionou. Eu mudei de medicamento (quem me conhece sabe que odeio remédios porque sou uma daquelas pessoas irritantes que sentem todos os efeitos colaterais). Eu tive oito câmeras colocadas pelo meu nariz, por seis médicos diferentes. Eu comi as mesmas seis comidas por três meses. E eu ainda sinto dor todos os dias”, lamentou. Dá para perceber que a situação é mesmo muito delicada, né?

Continua depois da Publicidade

Com o descanso vocal, os nódulos diminuíram, mas a cantora reforçou que a qualquer tentativa mínima de cantar, eles ressurgem com força total: “Todos os médicos me disseram que se eu cantar, os nódulos vão voltar”. Recentemente, Jessie lançou o single “I Want Love”, mas a divulgação está sendo inviável no momento, mesmo que a canção esteja indo bem nas plataformas digitais.

“Eu nunca, até hoje (desde a gravação), fui capaz de cantá-la por causa da dor que estou sentindo. Cara, tem sido difícil não cantar. É literalmente minha vida e minha felicidade. Ficar quieta não é algo em que sou boa. Ou me faz sentir como eu. Deus sabe que estou falando a verdade”, escreveu na legenda do “honest post”, onde ela canta um trechinho da nova música com muita dificuldade e com lágrimas nos olhos. Assista:

Jessie esclareceu que pensou muito antes de lançar a música nova e pediu que os fãs compreendam porque o single não está sendo divulgado como planejado. “Nós todos concordamos em seguir com esse lançamento. Eu gravei tudo em dois dias. O vídeo que vocês viram, vídeo com a letra, divulgação. Eu estava em agonia no final de tudo. Não estou contando isso para que vocês tenham pena, mas para que entendam por que não fiz nenhuma divulgação e fiquei de coração partido por recusar as coisas”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Ainda segundo a cantora, ela está se esforçando para melhorar e se recusa a dublar a própria música, depois de tanto trabalho e dor para chegar ao resultado final, mas está feliz pelo lançamento e pelo apoio que têm recebido dos fãs. “Estou fazendo tudo que posso para arrumar o que está quebrado, para conseguir cantar essas músicas ao vivo. Não vou dublar! Eu me recuso! Sou muito grata só de conseguir lançar música nova. Também estou bastante agradecida pelo seu apoio e amor sem fim. Eu nem sempre acerto, mas eu sou sempre honesta. Espero que vocês possam respeitar isso. Amo vocês”, concluiu o relato nos stories.

Na legenda do post, Jessie J fez questão de reafirmar que sempre vai ser honesta, por mais difícil que seja: “Ser totalmente real, ter seu apoio e amor me ajudaria a superar isso mais rápido. Sempre fui honesta, por mais difícil que pareça. É importante ser forte o suficiente para ser fraco. Especialmente em uma plataforma como esta”. Nós, como fãs, desejamos que ela se recupere logo. Assista ao clipe de “I Want Love”:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *