Ex-Bond Girl deixa herança milionária para o marido com testamento escrito à mão e recado surpreendente; confira!


Despedida generosa e surpreendente… Em janeiro deste ano, a atriz Tanya Roberts faleceu aos 65 anos por causa de uma infecção do trato urinário que se espalhou para o rim, vesícula biliar, fígado e, em seguida, para a corrente sanguínea. De acordo com o Page Six nesta sexta-feira (18), a estrela deixou todo seu patrimônio para o marido Lance O’Brien, e surpreendeu todos com a forma em que registrou seus últimos desejos e a mensagem afiada deixada para o cônjuge.

A publicação relatou que o testamento foi todo escrito à mão e finalmente foi lido ontem (17), em Los Angeles. Mas a forma pouco usual de registrar os documentos ficou ofuscada pela mensagem deixada por Tanya para Lance O’Brien. “Eu sei que você não me ama, mas você tem sido um verdadeiro amigo e por isso sou grata”, escreveu a artista, ainda referindo-se ao marido como seu “melhor amigo”. Roberts ainda orientou que nada deveria ser deixado para sua irmã e sobrinho, e despediu-se: “Tenha uma boa vida e não se culpe por isso. Eu sempre fui muito sensível para viver neste mundo”.

Lance O’Brien herdou uma mansão avaliada em US$ 3 milhões, cerca de R$ 15 milhões, levando em consideração a cotação atual do dólar. Ele ainda poderá usufruir de uma pensão, contanto que siga cuidando do peixe e dos dois cachorros da atriz. O testamento foi validado com a ajuda do assessor e empresário de longa data de Tanya, Mike Pingel, seguindo as orientações das leis na Califórnia. Nesta situação nada usual, a Justiça chama o caso de “testamento holográfico”, e exige provas de que a pessoa escreveu tudo por vontade própria, com condições físicas e mentais para tal ato.

A atriz Tanya Roberts faleceu devido a complicações de uma infecção do trato urinário. (Foto: Reprodução/MGM)
Continua depois da Publicidade

Tanya Roberts ficou conhecida no mundo todo como a Bond Girl Stacey do filme “007 – Na Mira dos Assassinos”, de 1985, e ao interpretar Midge na série “That ’70s Show”, sucesso nos anos 1990 e início dos 2000. Nas semanas que antecederam sua morte, seu nome estampou manchetes no mundo todo. O assessor da estrela confirmou que ela havia morrido, mas tudo não passou de um grande equívoco. Inclusive, na época, Lance O’Brien recebeu a notícia durante uma entrevista e ficou completamente estarrecido. Dias depois, o falecimento realmente aconteceu e foi confirmado pelo marido da atriz.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *