Sharon Stone questiona aclamação de Meryl Streep em Hollywood: “Sou uma vilã muito melhor”


Rasgou o verbo! Sharon Stone causou uma grande polêmica ao dizer que Meryl Streep recebe uma atenção exagerada da mídia e do público por conta de seus trabalhos atuando. A entrevista para a revista Everything Zoomer aconteceu no mês passado, mas acabou dando o que falar apenas nesta terça-feira (22). Vixe!

No bate-papo, Stone falava sobre seu novo livro de memórias, “The Beauty of Living Twice”, em que narra os prós e os contras de sua carreira e vida pessoal, até que uma pergunta específica iniciou toda a polêmica. A repórter questionou sobre quando a atriz “finalmente conseguiu trabalhar com Meryl Streep” no filme “A Lavanderia”, de 2019. Neste momento, Sharon relacionou o questionamento com uma das críticas feitas em seu livro, culpando Hollywood por fazer com que as mulheres da indústria trabalhem sob a ideia de que “só pode haver espaço para uma”.

“Gosto da maneira como você diz isso, que finalmente consegui trabalhar com Meryl Streep”, disse ela, interrompendo a pergunta. “Você não disse, ‘Meryl finalmente conseguiu trabalhar com Sharon Stone’ ou ‘finalmente conseguimos trabalhar juntas’. Porque é assim que sua vida foi construída para ser. ‘Todo mundo quer trabalhar com Meryl’. Eu me pergunto se ela gosta disso?”, refletiu.

As atrizes estão juntas no filme "The Laundromat", de 2019. (Foto: Reprodução/YouTube)
As atrizes estão juntas no filme “The Laundromat”, de 2019. (Foto: Reprodução/YouTube)

A atriz continuou defendendo seu ponto de vista, explicando como a questão estava relacionada ao que escreveu na biografia: “A maneira como você estruturou a pergunta é, em grande parte, a resposta à pergunta. O negócio foi criado para que todos nós devêssemos invejar e admirar Meryl porque só Meryl tinha que ser boa. E todas deveriam competir contra Meryl. Acho que Meryl é uma mulher e atriz incrivelmente maravilhosa. Mas, na minha opinião, francamente, há outras atrizes tão talentosas quanto Meryl Streep. Toda a iconografia de Meryl Streep é parte do que Hollywood faz com as mulheres”.

Continua depois da Publicidade

Para comprovar o que estava dizendo, Stone citou que existem muitas atrizes como Meryl Streep, mas que elas nunca tiveram a chance de alcançar a fama ou o reconhecimento. “Viola Davis é exatamente o mesmo tipo de atriz que Meryl Streep. Emma Thompson. Judy Davis. Olivia Colman. Kate Winslet, pelo amor de Deus! Mas você diz Meryl e todo mundo cai no chão”, continuou.

Para finalizar, a atriz disse que é tão boa quanto Streep e que, em alguns casos, até melhor: “Eu sou uma vilã muito melhor do que Meryl e tenho certeza que ela diria isso. Meryl não ia ser boa em ‘Instinto Selvagem’ ou em ‘Cassino’. Eu seria melhor. E eu sei disso. E ela sabe disso”. Meryl Streep, que comemorou 72 anos nesta terça (22), tem mais de 20 indicações ao Oscar, das quais ganhou três estatuetas, e já foi considerada pela mídia americana “a maior atriz de todos os tempos”. Ela ainda não se manifestou sobre a entrevista de Sharon…

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *