A Pequena Sereia: Jonah Hauer-King, o príncipe Eric, é flagrado pela primeira vez como o personagem em set na Itália; vem ver!


OMG! Depois de surgirem as primeiras imagens de Halle Bailey como a princesa Ariel, a protagonista divertida e aventureira do novo live-action de “A Pequena Sereia”, foi a vez de Jonah Hauer-King, ator escolhido para dar vida ao príncipe Eric, ser flagrado no set de filmagens em Sardenha, na Itália.

Com um figurino que faz referências diretas ao do personagem da animação de 1989, o muso surgiu todo bonitão e molhado, gravando uma cena na beira do mar. Essas são as primeiras fotos nítidas de Jonah como Eric – o ator foi um dos últimos a integrar o elenco do filme, já que anteriormente o papel havia sido oferecido ao nosso reizinho do pop, Harry Styles. A voz de “Only Angel”, por sua vez, recusou o projeto, pois as gravações “não estavam de acordo” com seus planos de turnê. Veja as fotos, clicando aqui.

Fotojet (5)
Jonah Hauer-King dará vida ao amor de Ariel, o príncipe Eric, no live-action de “A Pequena Sereia”. (Foto: Reprodução / Getty / Disney)
Continua depois da Publicidade

Além do jovem ator, as novas fotos também registraram Noma Dumezwen na locação. A atriz britânica, que é mais conhecida por ter interpretado Hermione Granger na produção teatral de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, se encarregará de uma nova personagem, ainda não revelada, que não fez parte do filme original. Apesar do mistério do estúdio ao redor do papel, muitos fãs estão especulando que, pelas fotos, é possível que Noma interprete a mãe de Eric. Será mesmo?

Além de Halle, Jonah e Noma, Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento), a rapper e atriz Awkwafina (Podres de Rico), Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) e Daveed Diggs (Hamilton) também integram o elenco.

Continua depois da Publicidade

A direção, por sua vez, ficará nas mãos de Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) e o roteiro com Jane Goldman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido). Já o compositor norte-americano Alan Menken, famoso por seus trabalhos nos filmes da Walt Disney Animation Studios, se juntará à Lin-Manuel Miranda (Hamilton) na composição da trilha sonora, que além de “Parte do seu Mundo” e “Aqui no Mar”, também contará com a adição de novas canções. O live-action de “A Pequena Sereia” ainda não tem data de estreia exata, mas deve chegar aos cinemas em 2022.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *