Larissa Manoela se manifesta sobre boato de relacionamento homoafetivo com amiga: “Que coisa mais desnecessária”


O fim de semana foi agitado na Disney! Kkk A atriz Larissa Manoela está passando uma temporada em Orlando, nos Estados Unidos, como é de costume da ruiva. Desta vez, no entanto, a recente contratada da Globo levou como acompanhantes sua mãe, Silvana Santos, e uma amiga, identificada como Bianca Palheiras. A proximidade entre as amigas no passeio foi tanta que, após decidirem fazer uma tatuagem juntas, rumores de que Larissa e Bianca estariam vivendo um romance homoafetivo tomaram a web. A história, porém, não durou muito, já que a artista resolveu se posicionar no Twitter na madrugada desta segunda-feira (5).

Em diversas publicações em seu perfil na plataforma, a atriz desmentiu os boatos sobre a natureza do relacionamento com Bianca e ainda aproveitou para enviar um recado aos fofoqueiros e preconceituosos de plantão. “Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021”, começou Larissa. “É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a Professora Helena (captaram o link?)”, escreveu ela, referindo-se à personagem de Rosanne Mulholland em “Carrossel”, novela na qual a ruiva interpretou a pequena Maria Joaquina. “Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é MENTIRA”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

O desabafo da atriz continuou. “Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas? Oi? Que mundo é esse! Número 1: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres. E se eu tivesse, não teria que ser tabu”, disparou. “Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

“E acrescento: assim como já viajei com outras amigas, outras vão me acompanhar. Sou abençoada por belas e verdadeiras amizades, ainda mais em um mundo em que a superficialidade reina. Valorize seus amigos de verdade!”, aconselhou Larissa. “Mas a questão não é só essa! É desrespeitoso espalhar e alimentar mentiras sobre as pessoas. Ainda mais envolvendo uma amiga que não tem nada a ver com isso. Parem de criar mentiras! E o que mais me chateia é pensar: por que esse assunto ainda é notícia?”, questionou.

Continua depois da Publicidade

A atriz não parou por aí. “Não me relaciono com meninas. Mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou “brincadeira”. Precisamos de mais respeito!”, insistiu ela, que, na sequência, afirmou que o recado era para seus “fãs de verdade”, que não espalham “notícias mentirosas”.

Continua depois da Publicidade

“E mais, apesar de não ser lésbica, vamos transformar esse episódio sobre consciência e respeito aos LGBTQIA+. A luta deles deveria ser a de todos nós. Mais amor, mais respeito. Estou aqui para potencializar a luta dessas pessoas que, você pode até fingir que não sabe ou mesmo não ligar, mas que é uma luta diária em busca de dignidade e respeito”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Mãe da atriz gera polêmica e diverte a web

O desabafo da ruiva não foi a única “polêmica” deste fim de semana. A mãe de Larissa, Silvana, surpreendeu os fãs quando, de repente, apagou todas as fotos de seu perfil no Instagram, deixou de seguir a filha nas redes sociais e, ainda, respondeu perguntas dos seguidores de forma “mal-humorada” em seus Stories. Como assim? Kkk

“É legal morar na Flórida?”, perguntou um internauta. “Depende do que é legal para cada um”, disparou Silvana. “Se a senhora pudesse escolher um lugar, a senhora iria para onde?”, questionou um segundo. “Com certeza iria embora”, desabafou Santos. Mas não parou por aí! Na sequência, um usuário quis saber se a mãe de Larissa Manoela gostava de visitar os parques da Disney. Sobre isso, Silvana foi direta: “NÃO!”. Socorro! Kkk Ela acrescentou, ainda, que os Estados Unidos não tem nada de diferente, deixando claro sua insatisfação com o passeio.

Continua depois da Publicidade

A atitude de Silvana, obviamente, não passou despercebida na internet e gerou diversos comentários divertidos, além de despertar a curiosidade de muitos internautas. “O que aconteceu com a mãe da Larissa Manoela?”, questionou um fã da atriz. “Hoje eu tô só a mãe da Lari”, brincou outro, se referindo ao aparente mau humor. Confira as melhores reações:

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *