Jojo Todynho solta indiretas e faz desabafo um dia após fãs apontarem unfollow de Anitta: “Deixa que o hospício trata”; assista


Eita! Nesta terça-feira (20), Jojo Todynho publicou uma série de vídeos enigmáticos no Instagram. A cantora afirmou que não se manifestaria sobre determinado assunto, por mais que muitos esperassem por seu posicionamento. A história deu o que falar, já que os posts vieram após Anitta deixar de seguir a funkeira na rede social.

O bafafá teve início quando internautas apontaram que Anitta teria feito uma “limpa” em seu perfil. Segundo seguidores, a “Girl from Rio” teria dado unfollow em dezenas de pessoas que integravam seus círculos de amizades – como o ex-namorado Gui Araújo, a influencer Lary Bottino, e a própria Jojo Todynho.

Continua depois da Publicidade

Horas mais tarde, Jojo veio a público para falar diretamente com seus seguidores. “Eu estou muito cansada mas estou feliz porque as coisas vão sair da forma como eu idealizei. Sem luta, não há vitória”, iniciou a cantora, que logo mencionou a expectativa de todos de que ela não se calasse. “Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar. Mas vocês vão ficar esperando, porque, se eu começar a falar, não vou parar”, acrescentou.

Gettyimages 961883754
Anitta e Jojo Todynho já foram muito amigas… mas a relação parece ter esfriado nos últimos tempos. (Foto: Getty)

A campeã de “A Fazenda 12” continuou o desabafo, mas em nenhum momento citou o nome de Anitta. “Vou ficar batendo cabeça para maluca dançar? Deixa… Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business… Não tenho o tempo que as pessoas têm e nem quero ter”, argumentou Jordana. “Levem uma coisa pra vocês: se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que tacam, você nunca vai sair do lugar. Se você sabe quem você é, então o que o povo fala ou deixa de falar [não importa]”, complementou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, diante de tantas especulações, Jojo deixou claro que prefere ter paz do que estar certa em determinada situação. “Para quem está enchendo a p*rra do meu saco, eu prefiro, hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca, não vai dar dar certo e não vou ganhar nada com isso. Olha, eu estou ganhando muito quietinha. Então, prefiro estar na minha, trabalhando, quietinha. É isso o que eu quero: paz. Posso dormir tranquila, todos os dias”, concluiu a carioca.

Por mais que Jojo não tenha deixado claro o motivo de seu desabafo, muitos interpretaram que realmente se trataria desse “rompimento” com Anitta nas redes sociais. “Anitta deu unfollow na Bottino e ela foi chorar nos stories, deu unfollow na Jojo e ela fez o mesmo”, sugeriu um perfil no Twitter. “A Jojo usou os stories para deixar claro que não vai se posicionar sobre a Anitta ter deixado de seguir ela e vários outros ‘amigos’ no Instagram. Na minha opinião, Jojo está certa! Essas amizades de famosos são rasas e tem prioridades, não vou nem citar quem é a bola da vez, né?”, comentou outro.

Continua depois da Publicidade

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *