Dwayne Johnson tem a MELHOR reação a falas de Vin Diesel sobre rixa dos dois; confira!


Amigos e rivais?! Parece que é só a segunda opção mesmo… Kkkk Além do sucesso de bilheterias, a franquia “Velozes e Furiosos” ficou marcada pela rixa tensa entre Vin Diesel e Dwayne  Johnson nos bastidores da produção. Após o intérprete de Dominic Toretto colocar “panos quentes” nas especulações sobre a história, durante uma entrevista para a Men’s Health, agora The Rock reagiu às falas do colegas de trabalho, e parece que a possibilidade dos dois terem algum tipo de relação amigável foi com Deus mesmo.

Em junho, Vin Diesel alegou que os conflitos foram premeditados. O ator, que também é produtor dos filmes, queria ter uma postura de “amor bruto” com Dwayne Johnson, assim conseguiria extrair a melhor performance em frente às telas. “Hobbs (personagem de The Rock) acerta você como uma tonelada de tijolos. Isso é algo que me orgulho. Dá muito trabalho construir isso. Naquela época, eu dava amor brutalmente. (…) eu faria qualquer coisa que eu tivesse que fazer a fim de obter performances em qualquer coisa que estou produzindo”, falou Diesel.

Nesta quarta-feira (21), a The Hollywood Reporter divulgou sua nova edição, com Emily Blunt e Dwayne Johnson na capa para promover o longa “Jungle Cruise“. No bate-papo com a publicação, o ator falou sobre os comentários feitos por Vin Diesel no mês passado. “Eu ri e ri muito. Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo. E eu desejo bem a eles. Desejo-lhes boa sorte no ‘Velozes e Furiosos 9’. E desejo-lhes boa sorte no ‘Velozes e Furiosos 10’, no ‘Velozes e Furiosos 11’ e no resto dos filmes que eles fizerem, que serão sem mim”, disse com sinceridade.

Rixa entre atores começou em 2016. (Foto: Reprodução/YouTube)
Rixa entre atores começou em 2016. (Foto: Reprodução/YouTube)

Emily Blunt não resistiu e entrou na história, comentando o argumento de Vin Diesel para agir de forma rude nos sets de gravação. “Graças a Deus ele estava lá. Graças a Deus. Ele fez isso por você”, ironizou. Dwayne Johnson completou dizendo que a estratégia foi “Felliniesca”, um claro deboche à entrevista de Diesel, que comparou sua forma de trabalhar com a do renomado diretor Federico Fellini.

Continua depois da Publicidade

Para quem não se lembra, em 2016, Dwayne Johnson fez uma publicação em suas redes sociais criticando alguns comportamentos nos bastidores de “Velozes e Furiosos”. Sem citar nomes, ele escreveu que “alguns [atores] se comportam como homens de confiança e verdadeiros profissionais, enquanto outros não fazem isso”. A publicação foi excluída em pouco tempo, mas o ator admitiu, em outra ocasião, que estava falando de Vin Diesel. Sempre que tinham oportunidade, os atores amenizavam a situação, mas está cada vez mais claro que a treta foi séria mesmo. Johnson deixou os filmes principais e passou a protagonizar, ao lado de Jason Statham, “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”, primeiro derivado da franquia.

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *