The Chair: Sandra Oh vive dilema como diretora escolar, em trailer de nova comédia da Netflix; vem assistir!


Eu olhei pra ela e falei: Aclamada! Nesta quarta-feira (21), a Netflix liberou o novo trailer da série “The Chair”, protagonizada pela maravilhosa da Sandra Oh, nossa eterna Eve Polastri de “Killing Eve”. Na comédia, a atriz interpreta uma professora que ganha um importante cargo na diretoria da Universidade de Pembroke.

Com isso, Dra. Ji Yoon Kim se torna a primeira mulher não branca a liderar o departamento de Língua Inglesa e Literatura no instituto fictício. Para mostrar todo seu poder, a plaquinha de identificação usada pela personagem tem escrito: “F*dona no comando de todos os f*dões”. Kkkk Poderosa! Acontece que, ao assumir o posto, as coisas não serão tão simples como a diretora imaginava e vários desafios surgirão ao longo do processo de adaptação do novo emprego.

Aaaabua8u3wqbiuch6dw K5c3nqtlho1zlhzgqlmrydvmb3 1a 3v Jwc2n4xvxqtb2smwk1aiw0e13aulldug4lqz44 7xf
The Chair estreia dia 20 de agosto na Netflix (Foto: Reprodução/Netflix)

Um desses impasses, será o crush que ela desenvolverá por um dos professores da faculdade, Bill Dobson (Jay Duplass), rapaz que se meteu numa baita cilada e está na mira do corpo docente, que pretende demiti-lo. “Não defendo Dobson por conta de meus sentimentos por ele, nossa relação é totalmente platônica e profissional”, diz ela no trailer. Kkkk Socorro!

Além de Sandra e Jay, o elenco da produção também conta com Holland Taylor (“Two and a Half Men”), Bob Balaban (“The Politician”) e David Morse (“À Espera de um Milagre”) e Annie Wyman. A produção do enredo fica sob comando da famosa dupla de “Game Of Thrones”, David Benioff e D.B. Weiss, e o roteiro foi criação de Amanda Peet, conhecida por seu trabalho em “De Repente é Amor”.

“The Chair” estreia na Netflix em 20 de agosto, então já anota na agenda para não perder! Vem conferir o trailer: 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *