Mãe anuncia morte de filho de 18 anos, que fazia sucesso no TikTok, e pede ajuda: ‘Ele não vai mais gravar vídeos’; assista


Triste! Neste final de semana, o norte-americano Timothy Isaiah Hall, que ficou conhecido no TikTok por “Timbo, the Redneck”, morreu aos 18 anos, após um grave acidente de carro. A notícia foi dada na rede social do jovem, por sua mãe, Tessie Hires, que explicou que ele estava dirigindo sua caminhonete e infelizmente a capotou.

Após o acidente, Hall foi arremessado para fora e o carro caiu sobre ele, tirando sua vida na hora. Timbo tinha mais de 200 mil seguidores e dois milhões de curtidas no aplicativo e ficou conhecido por seus vídeos retratando como era viver no sul dos Estados Unidos, com muito bom humor.

Continua depois da Publicidade
Timbo Redneck 00
Quem anunciou a morte do TikToker foi sua mãe, Tessie (Foto: Reprodução/Instagram)

No vídeo postado, a mãe dele lamenta a morte do filho e agradece todo apoio e carinho que os fãs estão dando para a família nesse momento tão difícil. “Olá, eu sou a Tessie, mãe do Timbo the Redneck. Ele não vai mais fazer vídeos. Não teremos mais vídeos. Meu filho sofreu um grave acidente no sábado e não sobreviveu. Eu gostaria de agradecer a todos os fãs. Ele sempre amou o TikTok e sempre acreditou nisso. Todos os fãs que o apoiaram lá, significaram muito para ele. Estou com o coração tão partido. Eu só gostaria de informar a todos que ele não fará mais nenhum vídeo. Amo vocês, muito obrigada”, contou.

@timbotheredneck♬ original sound – Timothy

Além de agradecer, Tessie também criou uma vaquinha para arrecadar dinheiro para cobrir os custos do funeral do Tiktoker e já conseguiu mais de US$ 9 mil, cerca de R$ 46 mil. O cunhado do garoto, Tony publicou um vídeo no canal do YouTube do influencer, explicando mais detalhes do acidente

“Ele morreu neste sábado em um acidente com a sua namorada, Kori, na frente da casa de seu amigo Jay. Ele estava fazendo círculos com a caminhonete, ela capotou, ele voou pela janela do motorista e a caminhonete caiu em cima dele”, descreveu no vídeo publicado nesta segunda-feira (2).

O cunhado de Timbo ainda compartilhou que seria lançado um vídeo pré-gravado no canal do jovem antes da conta ser encerrada. No último vídeo publicado pelo norte-americano, ele anuncia que tinha acabado de estrear seu canal no YouTube, e que iria postar vários conteúdos legais no futuro.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *