Samantha Schmütz cai no choro ao retomar gravações do “Vai que Cola” sem Paulo Gustavo: “Muito difícil recomeçar”; assista


Nesta quarta-feira (4), Samantha Schmütz apareceu às lágrimas no Instagram para anunciar a volta das gravações do programa “Vai que Cola“, do Multishow. Emocionada, a atriz desabafou sobre a falta que faz o amigo Paulo Gustavo, falecido há exatos três meses, após uma longa batalha contra complicações da Covid-19.

“Hoje é 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação do ‘Vai Que Cola’… e o ‘Vai Que Cola’ foi um programa criado para o Paulo Gustavo fazer. E hoje faz três meses que ele faleceu”, começou ela, emocionada. “Eu me lembro do dia que ele me chamou, estava conversando com ele que eu estava insatisfeita, queria sair do ‘Zorra’. Aí ele falou: ‘Cara, estou fazendo um programa no Multishow que vai ter um elenco incrível, estou indicando as pessoas, quer fazer?’”, recordou em seguida.

Samantha disse também que o humorista teve grande influência para a concepção do seriado e ligou para os diretores do programa, conseguindo então escalá-la para a atração. “Ele que botou pilha, ele que montou esse programa. E olha que vida longa, nove anos já fazendo esse programa. E é muito difícil recomeçar hoje sem ele, sem ele no mundo”, lamentou a artista.

Enquanto secava as lágrimas, Schmütz deu um conselho aos seguidores: “Gente, aproveitem as pessoas que vocês amam, sério. A gente tem que falar que ama, tem que aproveitar cada segundo, aproveitar muito a vida, dar valor para as pessoas que estão do nosso lado, para a nossa família… Estou falando isso pra mim também. Já comecei o dia com essa reflexão, porque quando essas coisas acontecem, a gente reflete de maneira mais profunda”.

“Vim aqui demonstrar minha gratidão por toda generosidade que Paulo tinha e relembrar pra vocês que esse programa existe, porque ele teve a luz de reunir todos nós. Vamos em frente, a gente vai conseguir fazer um programa lindo pra que a gente possa continuar divertindo todos vocês”, garantiu, por fim. Assista:

A homenagem ao amigo continuou no feed do Instagram da artista, junto de uma foto em que Samantha aparece abraçando Paulo. “Me faltam palavras, me sobram sentimentos, tristeza, vazio, lembranças, saudade, raiva, incerteza, dor, arrependimento por coisas que disse e coisas que calei. Passamos por tantas coisas nessa vida, porém a melhor delas, a mais preciosa, é poder dizer que verdadeiramente te amei. Obrigada por tudo! Gratidão eterna por ter tido você de forma tão intensa na minha vida! A vida é mais difícil sem você”, escreveu ela. Veja:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *