Carol Nakamura conta que precisou de acompanhamento médico após “No Limite”, e revela quantos quilos perdeu: “Me assustei”

Carol Nakamura conta que precisou de acompanhamento médico após “No Limite”, e revela quantos quilos perdeu: “Me assustei”


“No Limite Amazônia” chegou ao fim nesta quinta-feira (17), e Carol Nakamura abriu o jogo sobre como foi a sua experiência. A atriz, que foi a única semifinalista famosa da temporada, revelou que a sua participação no programa foi tão intensa que, ao sair, ela precisou de acompanhamento médico para se recuperar. Em entrevista à colunista Anna Luiza Santiago, do Play do O Globo, a artista contou que seu corpo mudou bastante após a atração global.

“Eu perdi muito peso. Acho que perdi em torno dez quilos. Nunca fiquei tão magra, tão enfraquecida. Me assustei quando vi que eu estava muito magra através do reflexo do rio. Mas, assim que voltei (para o Rio de Janeiro, onde mora), fiz acompanhamento médico e refiz meus exames para saber o que estava faltando para repor. Estou voltando aos poucos”, disse ela.

Apesar disso, Nakamura confessou que o maior desafio da competição foi lidar com pessoas com personalidades diferentes. “Com certeza a parte mais difícil é ficar longe dos meus amores, da minha família, da minha mãe, do meu filho, do meu marido, dos meus cachorros. E lá o mais difícil é a convivência. São pessoas com personalidade forte, com ideias diferentes dentro de uma competição. A falta de comida também é desesperadora, desestabiliza demais, nos deixa bem alterados“, afirmou.

A atriz ficou de fora da grande final depois de não receber votos suficientes e ainda perder a prova que competiu contra Fulý e Dedé. Sobre a derrota, Carol classificou como “desesperadora” e “frustrante. “Entrei com muita gratidão, com muita empatia, honesta querendo fazer um jogo difícil de colocar a verdade em um jogo cheio de estratégia e traição”, falou a atriz ao gshow.

Continua depois da Publicidade

Mesmo assim, ela garantiu que ficou satisfeita com todas as experiências que teve no reality de sobrevivência. “Valeu a pena tudo que eu vivi aqui. O que eu teria feito diferente era ter conhecido outras pessoas da equipe que eu não tive muito contato. Saber histórias de vida. Acredito que eu prejulguei cada uma delas por não conhecer”, concluiu.

“No Limite Amazônia” teve Dedé como o campeão da edição. O pódio foi finalizado com Raiana, que ficou em segundo lugar, e Fulý, que ocupou o terceiro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *