Kylie Jenner revela o real motivo de trocar nome do filho, e explica significado; assista

Kylie Jenner revela o real motivo de trocar nome do filho, e explica significado; assista


Kylie Jenner explicou por qual motivo trocou o nome de seu filho com Travis Scott, que agora atende por Aire Webster. No episódio final da terceira temporada de “The Kardashians”, a magnata ainda compartilhou o novo significado enquanto conversava com a amiga Anastasia Karanikolaou.

A empresária deu à luz, o menino em fevereiro de 2022, anunciando dias depois que ele se chamava Wolf. Entretanto, no mês seguinte, Jenner informou que este não seria mais o nome da criança. Na temporada anterior do reality, Kylie disse que esta nunca foi sua primeira opção. “Tínhamos que assinar a certidão de nascimento, ou então registravam ele sem nome ou CPF. Então, eu senti a pressão de escolher um nome”, esclareceu.

Continua depois da Publicidade

No episódio exibido nesta quinta-feira (27), Jenner discutiu com Stassie o desastre por trás de sua escolha. “Iniciei oficialmente o processo de mudança do nome do meu filho, porque o nome legal dele é Wolf Webster. Então, eu vou mudar para Aire Webbster”, reforçou.

“Eu sempre quis um nome para ele que tivesse significado. E eu gosto de Aire. É um nome hebraico que significa Leão de Deus”, revelou. A celebridade ainda aconselhou a amiga sobre o momento em que decidir ter filhos. “Encontre o nome [para o bebê] antes que seus hormônios comecem a explodir e você tenha o filho”, alertou. “Foram os hormônios que me tiraram [do sério]. Eu fiquei muito emotiva”, justificou.

“Ele é tão especial para mim. Não há um nome bom o suficiente para ele”, declarou Kylie sobre o segundo filho. “Não sabia que o pós-parto me atingiria com tanta força. Nunca o chamei de Wolf, nunca”, confessou a filha de Kris Jenner. Inesperadamente, a influencer expôs qual foi sua reação ao perceber o que tinha feito.

Kylie Jenner e o filho Aire Webster (Foto: Reprodução/Instagram)
Kylie Jenner e o filho Aire Webster (Foto: Reprodução/Instagram)

“Naquela noite, eu chorei tanto no chuveiro e pensei: ‘Esse não é o nome dele. O que eu acabei de fazer? Wolf?’”, lembrou ela. “Alguém me disse há apenas 24 horas que eu acabei de chamar meu filho de Wolf. Tipo, esse nome nem estava na lista!”, concluiu Jenner. Assista:

Segundo a mamãe, a decisão de trocar o nome do filho serviu para que todos pudessem seguir em frente. “Quero começar a viver nossa vida. Quero levá-lo para a Disney. Quero levá-lo para passear e viver a vida e não me preocupar com o que as outras pessoas pensam”, finalizou Kylie. Saiba todos os detalhes sobre o processo, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *