Charlize Theron dá resposta sincerona após boatos de cirurgia plástica

Charlize Theron dá resposta sincerona após boatos de cirurgia plástica


Charlize Theron deu uma resposta sincerona às pessoas que acreditam que ela fez procedimentos estéticos. Em bate-papo com a revista Allure, a atriz negou qualquer rumor de cirurgia plástica, além de contar como lida com as mudanças em sua aparência.

“Meu rosto está mudando, e eu amo que meu rosto esteja mudando e envelhecendo”, disse a estrela de 48 anos. “Mas as pessoas acham que eu fiz um facelift. Eles ficam tipo, ‘O que ela fez com o rosto?’. Eu fico tipo, ‘Estou apenas envelhecendo! Isso não significa que fiz uma cirurgia plástica ruim. Isso é apenas o que acontece’”, desabafou.

A atriz de 48 anos não vê problemas em envelhecer (Foto: Getty)

A vencedora do Oscar também criticou as diferenças nos padrões de gêneros quando o assunto é envelhecimento. “Sempre tive problemas com o fato de que os homens envelhecem como bons vinhos e as mulheres como flores cortadas. Desprezo esse conceito e quero lutar contra ele “, contou Theron.

“Mas também acho que as mulheres querem envelhecer de uma maneira que pareça certa para elas. Acho que precisamos ser um pouco mais empáticos com a forma como todos passamos por nossa jornada. Minha jornada de ter que ver meu rosto em um outdoor é bem engraçada agora.” acrescentou a estrela.

Apesar da opinião contraria a cirurgias estéticas atualmente, Theron nem sempre pensou dessa forma. Em uma entrevista para a Interview Magazine, em 2012, a celebridade compartilhou que não era totalmente contra a procura de procedimentos à medida que envelhece. Na época, no entanto, ela já dizia que não conseguia se imaginar optando por eles aos 30 anos, mas admitiu que poderia reconsiderar aos 60.

Continua depois da Publicidade

Além disso, a atriz de “Velozes e Furiosos” relembrou quando teve que perder e ganhar peso para a realização de projetos. “Eu nunca, nunca mais farei um filme e direi: ‘Sim, vou ganhar 18 quilos’. Nunca mais vou fazer porque não dá para tirar”, afirmou. “Quando eu tinha 27 anos, fiz Monster. Eu perdi 30 quilos, tipo, durante a noite. Então fiz isso aos 43 anos para Tully, e me lembro de um ano tentando perder peso. Liguei para meu médico e disse: ‘Acho que estou morrendo, porque não consigo perder esse peso’. E ele disse, ‘Você tem mais de 40 anos. Acalme-se. Seu metabolismo não é o que era. Ninguém quer ouvir isso”, desabafou.

Theron contou que precisou perder peso para o seu papel em “Monster”, em que venceu o Oscar como melhor atriz. (Foto: Reprodução/ Newmarket Films)

Nos dias de hoje, Theron está ciente de seu legado e de como ser mãe, de alguma forma, torna você mais consciente do envelhecimento. “Minhas filhas não têm ideia de como é a idade. Eles veem alguém, gostam do que está vestindo ou acham que é bonito e não sabem se ela tem 20 ou 60 anos. É tão bom, eu amo isso. Eu gostaria que pudéssemos apenas manter isso”, disse. Ela é mãe de duas meninas: Jackson, de 9 anos, e August, de 5.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *