Após polêmica sobre higiene, Ashton Kutcher e Mila Kunis fazem vídeo hilário sobre banho nos filhos: ‘Está fora de controle!’; assista


Sai preguiça, sai sujeira, adeus cheirinho de suoooor! Kkk No final de julho, Ashton Kutcher e Mila Kunis deram o pontapé inicial em uma polêmica que tomou Hollywood: a higiene, ou melhor, a falta dela. O casal caiu na boca do povo ao revelar que não costuma lavar o corpo inteiro com frequência e que o mesmo hábito vale para os filhos, Wyatt, de 6 anos, e Dimitri, de 4, que só entram debaixo do chuveiro quando os pais “veem a sujeira” neles. Meu Deus!

A revelação causou um reboliço tão grande, que outros famosos como Dwayne “The Rock” Johnson, o casal Dax Shepard e Kristen Bell, Cardi B, Jake Gyllenhaal e até Chris Evans, se pronunciaram sobre o assunto! Em meio ao falatório na web, na noite de ontem (11), Ashton e Mila decidiram fazer piada em torno do “cheirinho” dos filhos.

Em um vídeo hilário divulgado pelo ator em seu Instagram, ele aparece ‘puxando a orelha’ da amada por dar banho nos pequenos pela quarta vez em uma única semana. “O que está acontecendo?”, questionou Kutcher, enquanto filmava a esposa, com o barulho do chuveiro soando alto ao fundo, bem como as vozes das crianças. “É água!”, apontou Mila, sem conseguir segurar o riso. “Você está colocando água nas crianças? Você está tentando derretê-los? Você está tentando feri-los com água?! Isso é ridículo! O que está acontecendo?!”, disparou Ashton em tom de falsa ofensa, arrancando gargalhadas de Kunis.

“Estamos dando banho nas crianças”, respondeu a morena, continuando com a brincadeira. “Já é a quarta vez essa semana! Quatro vezes! Os corpos deles vão acabar derretendo”, exclamou Kutcher. Na legenda, o astro de “Two And A Half Man” acrescentou: “Essa coisa de banho está fora de controle”. Socorro! Kkk Espia só:

Continua depois da Publicidade

Tudo começou com a participação do casal, que está junto desde 2015, no podcast “Armchair Expert”, de Dax Shepard. Durante o bate-papo, os dois revelaram seus próprios hábitos de higiene diários e, ainda, qual a única circunstância que os faz realmente limpar as crianças. “Eu não lavo meu corpo com sabonete todo dia”, disse Kunis. “Mas eu lavo minhas axilas, seios, buracos e solas”, ressaltou ela.

Ashton também expôs como essa decisão se aplica em seu caso. “Eu lavo minhas axilas e meus genitais diariamente, e nunca nada mais. Eu tenho uma barra de Lever 2000 (sabonete) que sempre supre a necessidade. Nada mais”, relatou o ator. E nos dias de academia? “Jogo uma água no meu rosto depois de um exercício pra tirar todo o sal [do suor]”, completou. Gente!

Continua depois da Publicidade

No caso dos filhos, o pensamento quanto aos banhos não foi tão diferente. “Quando eu tive crianças, eu também não os lavava todo dia. Eu não era a mãe que dava banho nos meus recém-nascidos – nunca”, acrescentou Kunis. Aliás, de acordo com Ashton, faz é tempo que eles não dão banho nos pequenos… “Nós não os lavamos desde então. Já faz tipo uns seis anos”, afirmou o astro… provavelmente brincando?

“É assim que nós nos sentimos sobre nossas crianças. Ficamos tipo, ‘Tem algo fedendo’”, mencionou Mila. Ashton ressaltou: banho, só em casos extremos de necessidade! “Aqui está o ponto. Se você consegue ver a sujeira neles, limpe-os. Caso contrário, não tem motivo”, disse Kutcher. Cascão, corre aqui!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *