Rapper GloRilla revela prática sexual bizarra e choca as redes sociais: ‘Eu estava brincando!’; assista

Rapper GloRilla revela prática sexual bizarra e choca as redes sociais: ‘Eu estava brincando!’; assista


Nesta terça-feira (13), em entrevista ao podcast “Lip Service”, GloRilla chocou a internet com uma declaração bastante exótica sobre a hora H. Ela disse que não se importa se ejacularem em sua comida: “Apenas g*ze rápido nas minhas batatas fritas e eu como elas”. Gente, como assim?

Em determinado momento da conversa, as apresentadoras questionaram a rapper sobre a “coisa mais desagradável” que ela já fez entre quatro paredes. “Vocês todas bebem p*rra, né?”, indagou ela sem pudor, ao que as anfitriãs confirmaram rindo. “Eu faço algumas coisas das quais nunca ouvi falar”, continuou a artista, sem entrar em detalhes.

Continua depois da Publicidade

“Como o que? Nos dê exemplos”, questionaram as donas do programa. Então, a informação peculiar veio à tona. “Por exemplo, acabamos de comer, certo? Digamos que acabamos de comer e fizemos sexo logo depois… se houver p*rra na minha comida, eu ainda vou comê-la”, relatou ela, surpreendendo as mulheres. Todas no estúdio caíram na gargalhada, inclusive GloRilla, que ainda fez uma piada sobre g*zar nas suas batatas fritas.

Claro que o trecho não demorou a viralizar na web e a rapper foi bastante criticada pela fala polêmica. “Irmã, você poderia ter deixado isso escondido em um chat em grupo… No fundo do chat em grupo. Tão longe que você tem que rolar por uma hora para encontrar a informação”, escreveu uma internauta. “Minha comida não precisa de esperma”, pontuou outra com uma foto de café da manhã. “Eu era bem mais feliz antes de escutar isso”, declarou mais um.

C069b03e Bcee 43de 920e 93f969f1e6bd
GloRilla causou no podcast “Lip Service” ao detalhar prática sexual inusitada (Foto: Reprodução/YouTube)

Depois do hate generalizado e dos memes sobre sua declaração, GloRilla esclareceu que tudo não teria passado de uma brincadeira. Nesta quarta-feira (14), a cantora tuitou: “Eu estava só brincando”. Porém, a internet não perdoa e nas respostas, só apareceram mais pessoas ironizando e debochando da situação. “Você estava bem séria quando disse isso, garota”, alegou uma seguidora. Eita, coitada! Kkkk

No bate-papo, a rapper ainda perguntou se as apresentadoras já tinham feito sexo a três, ao que negaram. Ela disse que também nunca fez, mas tem vontade. “Tem que ser com duas garotas e um cara, mas não o meu homem”, brincou GloRilla. “Qual garota você gostaria que participasse? Qual é o seu tipo?”, questionou uma das anfitriãs. Sincerona, a artista respondeu direta: “Vocês sabem quem faz o meu tipo? Rubi Rose. Se não ela, alguém como ela“. Ela também confessou que teria relações sexuais somente com a rapper, sem a necessidade de mais pessoas. Ui!

Assista à entrevista completa:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *