Gleici Damasceno revela término de namoro com estudante e explica o motivo

Gleici Damasceno revela término de namoro com estudante e explica o motivo


Nesta quarta-feira (14), em entrevista à Patrícia Kogut, do O Globo, Gleici Damasceno abriu o coração sobre sua vida pessoal. A campeã do BBB18 revelou que recentemente terminou um namoro com o estudante norte-americano Joshua Sims, com quem estava junto desde março deste ano. Em agosto, ela tornou público o relacionamento com o então namorado.

Gleici explicou que ambos ainda nutrem bons sentimentos um pelo outro, mas a distância física foi um problema para o casal: “A gente se gosta, mas viver um namoro à distância é algo muito complicado. Ele mora em Kentucky (EUA). Estava muito difícil nos vermos. Achamos melhor terminar”. Joshua foi o primeiro relacionamento sério exposto por Damasceno desde Wagner Santiago, também ex-BBB.

Continua depois da Publicidade

Em agosto, a acreana contou ao Gshow que os dois iriam tentar o namoro à distância até onde conseguissem. “Estamos nos encontrando todo mês e ficamos pelo menos 15 dias juntos. Vamos manter isso à distância até onde der. Ele tá falando português muito bem já e eu aprendendo a falar inglês”, explicou na ocasião.

Carreira como atriz

Apesar do recente rompimento, Gleici disse que seu foco atual está na atuação. Ela tem se dedicado intensamente à profissão desde que saiu do “Big Brother Brasil”, em 2018. “Agora, estou focada na carreira como atriz. Quero me estabelecer no mercado e cuidar da minha saúde mental para dar conta de tudo”, pontuou.

“Eu estudei teatro a minha adolescência inteira. Quando saí do ‘Big Brother Brasil’, decidi que era a hora de investir nas artes cênicas. Fiz muitos cursos e me dediquei. Agora, os trabalhos estão aparecendo. Estou fazendo muitos testes. E só de ser lembrada para testes já é uma vitória”, avaliou ela. A influenciadora já teve a oportunidade de trabalhar com Xuxa na série “Titãs”, que vai ao ar no Disney+ em 2023.

B281d1ab 936e 4d00 Aab1 2e8952f038df (1)
Gleici Damasceno está focada na carreira como atriz (Foto: Reprodução/Instagram)

“Poder contracenar com a Xuxa foi algo realmente incrível. Ela é um ícone. Estou muito ansiosa para ver o resultado desse trabalho”, expôs Gleici, que ainda está no elenco de “Noites Alienígenas”, vencedor da última edição do Festival de Cinema de Gramado e do filme espírita “Ninguém é de Ninguém”, baseado no livro de Zíbia Gasparetto.

Continua depois da Publicidade

Transformação pessoal

Para além do trabalho, a atriz apontou ter alimentado sua autoestima e sua confiança: “Muitas pessoas têm falado que eu estou mais bonita. Foi um processo. A gente vai crescendo e aprendendo a tomar posse do nosso corpo e a não ter medo de muitas coisas”. Ela relatou que antes, não costumava postar fotos de biquíni nas redes sociais. “Ficava muito retraída e com medo do que os outros iriam achar. Hoje, faço o que eu quero, estou mais segura. Claro, tem dias que não estou bem. Mas nada que me impeça de ser quem eu sou”, comentou.

A ex-sister também relembrou um episódio sobre sua aparência física. Há alguns meses, internautas sugeriram que a acreana havia passado por procedimentos cirúrgicos, o que ela negou: “A única coisa que eu fiz foi uma cirurgia no nariz. Depois que fiz, fiquei mal e tive uma crise de identidade. Ainda passei por essa série de ataques nas redes com mentiras. Não fiz harmonização facial nem tenho vontade de fazer. O que eu faço são procedimentos não invasivos, como botox”.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *