Bella Hadid revela qual vestido ficou “envergonhada” de ter usado — e você nem imagina qual é; confira e saiba o motivo!


Quem vê close não vê corre, né? Bella Hadid, ícone da moda atual, revelou em entrevista para a Vogue norte-americana as inseguranças que sentia no início da carreira, recordando o quão “nervosa” ficava em frente às câmaras, principalmente quando usava maquiagem pesada. Quem diria, né? A modelo ainda admitiu que um dos looks mais emblemáticos de sua carreira, foi também um dos mais desconfortáveis.

A irmã mais nova de Gigi Hadid foi a convidada do programa “Life in Looks” e discutiu as histórias, sentimentos e inspirações por trás de 15 looks usados por ela ao longo dos anos. E logo no primeiro ela mencionou o Festival de Cannes de 2016. Quem vê o carão da modelo nas fotos, não imagina o que realmente ela estava pensando enquanto desfilava com um vestido vermelho poderoso, criado por Alexandre Vauthier.

“Aparentemente, esse é um momento de vestido vermelho muito icônico”, começou Bella, que na época do festival em questão, virou trend por causa do look. “Eu estava nervosa nesse vestido. Parecia muito sexual e tudo mais, mas ainda estava nervosa com todas aquelas câmeras, estava nervosa por estar com tanta maquiagem e estava nervosa por causa dessa fenda. Tipo, graças a Deus só passei por um pequeno deslize”, recordou.

Bella disse que acha o vestido realmente maravilhoso, mas que não se sentiu confortável ao usá-lo. “Mas ainda meio que fico envergonhada com esse momento, apesar do vestido ser maravilhoso. É que acho que ele não tem muito a ver comigo”, continuou. Para a modelo, foi este look que fez o público criar uma imagem sedutora dela, e ela entrou na onda, criando um alter ego. “Acho que esse foi o começo da ‘Bella personagem’ que todo mundo vê em mim. Esse é meu alter ego. Aquela é a ‘Belinda’. Sou tão o oposto dela. Ela é muito atraente, sabe? Deus a abençoe, eu a amo. Ela estava muito nervosa”, disse, brincando. Confira as fotos:

Bella Hadid não se sentiu muito confortável em look icônico. (Foto: Getty)
Bella Hadid não se sentiu muito confortável em look icônico. (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

A modelo também revelou em qual momento “se sentiu realmente sexy e bonita” pela primeira vez: foi no Met Gala de 2018. Com o tema “Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination (Corpos Sagrados: Moda e A Imaginação Católica), Hadid apostou em um vestindo da marca “H&M”, com joias da Chrome Hearts, e disse que, naquele momento, “se sentiu como ela mesma”.

O look do Met Gala de 2018 é um dos favoritos da modelo. (Foto: Getty)
O look do Met Gala de 2018 é um dos favoritos da modelo. (Foto: Getty)

Assista ao episódio na íntegra:

No Festival de Cannes deste ano, Bella Hadid chamou a atenção da mídia com outro visual bapho: ela ganhou os holofotes ao aparecer no tapete vermelho com um pretinho nada básico, assinado pela estilista italiana Elsa Schiaparelli. Com uma baita abertura frontal, para cobrir os seios ela usou um colar dourado em formato de árvore. É só pra quem pode!

Bella Hadid arrasou no look no Festiva de Cannes deste ano. (Foto: Getty)
Bella Hadid arrasou no look no Festiva de Cannes deste ano. (Foto: Getty)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *