Flagra! Tirullipa entrega Gabi Martins e Tierry após anúncio de término dos dois; assista


Voltaram, não voltaram, nunca terminaram…? Cinco dias após Gabi Martins anunciar seu término com Tierry, o humorista Tirullipa revelou a reconciliação do casal. Em uma publicação nas redes sociais neste domingo (15), ele comemorou a notícia. Os fãs já estavam desconfiando que os dois tinham reatado, já que o sertanejo desarquivou as fotos com a amada no Instagram. Enquanto isso, a ex-BBB voltou a aparecer usando a aliança de compromisso em suas próprias redes sociais.

“A Rita até que em fim voltou e agora vão viver felizes até que a fofoca os separem! Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Consegui, aliás conseguimos, né, Brasil? Felicidades beberes. O que Deus uniu o homem não separa”, celebrou o humorista. Confira:

Nos stories, Tirullipa voltou a confirmar a informação. “Hoje foi o almoço do reencontro, da volta. Gente, tá tudo certo. Estamos em família. Voltaram. A Rita e o Rito voltaram. É oficial, Brasil. Viva o amor!”, disse. Ele também brincou com o anúncio, falando que é especialista em reconciliações de casais. “Eu sou o cupitirú. Eu trago a sua amada em três dias, o mesmo tempo em que Gabi e Tierry voltaram… É bom pra mim e bom pra tu. Se está brigado com o seu boy ou sua gata, me contrate”, debochou. Assista:

Além do anúncio feito por Tirullipa, Gabi e Tierry também foram fotografados, de mãos dadas, deixando o restaurante em que estavam com o humorista no bairro jardins, em São Paulo. Vale ressaltar que, apesar da cantora ter confirmado o término para Leo Dias, a assessoria do casal havia dito no dia seguinte ao hugogloss.com que “eles nunca terminaram, só brigaram”. Veja as fotos:

O término

O fim do namoro foi confirmado por Gabi em conversa com Leo Dias, do portal Metrópoles, na terça-feira (10), um dia antes dos dois completarem sete meses juntos. Segundo ela, o rompimento ocorreu após uma briga entre os artistas e a decisão teria partido do cantor.

De acordo com o Metrópoles, o casal – que assumiu o relacionamento no início deste ano, com direito a anel de compromisso, parceria musical e, ainda, a planos de casamento – estaria em crise há algum tempo e o motivo seria um “fantasma do passado” de Gabi: o ex-BBB Gui Napolitano. Isso porque, nas últimas semanas, Martins recebeu um convite para participar da nova temporada de “A Fazenda“. A cantora, que estava com dificuldades para decidir se integraria ou não o elenco do reality da Record, chegou a receber o apoio de Tierry. No entanto, após especulações da mídia de que Napolitano também poderia ser confinado no programa, o namoro do músico com Gabi ficou abalado. Após  ser apontado como pivô da separação, o próprio Gui Napolitano se pronunciou: “Me tirem dessa história de separação. Gabi é devidamente bloqueada por mim”.

Para Leo Dias, Martins se recusou a revelar o motivo da tal briga, mas confirmou o término. “Ontem teve uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente”, lamentou a mineira. “Não estamos bem”, reforçou. O dono dos hits “Rita”e “Hackearam-me” também falou brevemente sobre o fim do namoro: “Acontece, nos desentendemos“.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *