Na lata! Tatá Werneck dá resposta certeira para internauta que chamou sua filha Clara Maria de “sem graça”; confira


Na lata! Neste domingo (15), Tatá Werneck deu uma resposta mais do que certeira para uma internauta que resolveu publicar no Twitter um post falando mal da filha da apresentadora, Clara Maria. A mulher usou a rede social para expor sua opinião sobre a pequena, mas não esperava levar uma invertida daquelas da atriz.

Devo estar morta por dentro, porque não vejo a menor graça nessa Clara Maria“, dizia o tuíte, que agora já foi apagado. “Não é para você ver graça. É apenas uma criança. Ela nem sabe que você existe. Eu tento manter ela longe de gente sem alma que nem você“, rebateu Tatá.

Img 6210
(Foto: Reprodução/ Twitter)

Nos comentários, a maioria dos internautas apoiou a atitude da apresentadora. “Não dá corda para esses doentes não. Só sai bloqueando todo mundo. Me sobe um ódio quando eu vejo que você é obrigada a ler essas coisas“, disse uma pessoa. “Vão falar da minha filha na casa do caralh*. Que essa escrota ouse tocar no nome dela de novo! Para falar mal de criança tem que ser muito desumano“, respondeu Werneck.

Continua depois da Publicidade

Já dizia minha mãe, quer falar mal? Fale da mãe, mas não toque no nome do filho de ninguém, por que a pessoa vai desconhecer o significado de ser humano…“, disparou outra internauta. “A sorte dela é que eu respeito o distanciamento“, soltou Tatá.

Clara Maria tem 1 ano e 10 meses e é fruto do relacionamento da humorista com o ator Rafa Vitti. Nas redes sociais, os internautas adoram os posts compartilhados pelos papais da menininha espalhando sua simpatia.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *