Astro de filmes pornôs, Ron Jeremy é indiciado por mais de 30 casos de agressão sexual; saiba detalhes


Gente, que horror! Nesta quarta-feira (25), o cineasta e ator pornô Ron Jeremy foi indiciado por mais de 30 acusações de estupro e agressão sexual. Segundo o Deadline, o caso envolve 21 vítimas, com idade entre 15 e 51 anos, que teriam sido agredidas por ele nas últimas duas décadas. Jeremy está preso desde junho de 2020 e agora vai a julgamento em Los Angeles.

O ator se declarou inocente das acusações, que incluem 6 de agressão sexual ao imobilizar as vítimas, 7 de sexo oral forçado, 12 de estupro, 4 de penetração com um objeto externo, 2 de penetração sexual de pessoa inconsciente e uma de conduta obscena com uma menina de 15 anos.

Além dos filmes pornôs, Ron Jeremy fez participação no longa “Santos Justiceiros”, de 1999. (Foto: Reprodução/YouTube)

Ainda de acordo com o Deadline, após sua prisão, Jeremy teve a oportunidade de ser liberado com o pagamento de uma fiança de US$ 6,6 milhões (R$ 34,6 milhões na cotação atual), o que ele recusou. “Sou inocente de todas as acusações. Mal posso esperar para provar minha inocência no tribunal! Obrigado a todos pelo apoio”, diz a última mensagem publicada em sua conta no Twitter, em junho de 2020.

O júri ouviu o testemunho das supostas vítimas e teve acesso a outras evidências em 19 de agosto. Se condenado pelas novas acusações, Ron Jeremy pode receber uma sentença de mais de 300 anos ou até de prisão perpétua. Ele deve retornar ao tribunal em 12 de outubro para uma conferência pré-julgamento.

“Com muita frequência, os sobreviventes de agressão sexual sofrem isoladamente. Devemos assegurar que os sobreviventes tenham todas as opções disponíveis para ajudar na recuperação, incluindo serviços de cura e apoio para denunciar tais crimes”, disse o promotor público do caso, George Gascón.

Continua depois da Publicidade

Primeiras acusações

No ano passado, o ator de 67 anos foi acusado de agredir sexualmente quatro mulheres. No processo constam as denúncias de três delas que teriam sido assediadas em um bar em West Hollywood durante incidentes separados, ocorridos nos anos de 2017 e 2019. Ele também é acusado de estuprar uma jovem de 25 anos em uma casa na mesma região, em maio de 2014.

Os promotores ainda rejeitaram um quinto caso, de 2016, por falta de evidências. Uma mulher alegou que Jeremy a conheceu em uma boate, onde ela estava bebendo com dois amigos. Em seu depoimento, ela relatou que o ator a separou de todos e a estuprou. As testemunhas, que moram fora do país, recusaram entrevista.

Ron Jeremy foi preso em junho de 2020. (Foto: Getty)
Ron Jeremy foi preso em junho de 2020. (Foto: Getty)

Em uma declaração para a revista Rolling Stones em 2017, quando um dos casos veio à tona, o ator negou que possa ter agredido qualquer pessoa sexualmente. “Essas alegações são pura mentira. Eu nunca estupraria ninguém. Todas as alegações sérias foram investigadas pela polícia e rejeitadas pelos juízes, assim como a maioria das acusações de ‘apalpar’ alguém”, se defendeu.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *