Ney Matogrosso confirma que nude no Instagram era sua e explica por que foi publicada; saiba tudo


Nada para esconder! No último domingo (29), os internautas foram surpreendidos por uma nude publicada no Instagram de Ney Matogrosso. Apesar da imagem ter sido rapidamente deletada, o print de seus seguidores foi mais rápido, fazendo com que o clique viralizasse na web. Durante uma entrevista para a revista Veja publicada hoje (3), ele entregou que a foto íntima realmente era sua, e explicou o que aconteceu para o registro se tornar público.

Por ser um conteúdo proibido de ser compartilhado na rede social, muitas pessoas tinham suspeitado que o perfil do cantor tinha sido hackeado. No entanto, Ney confirmou que a foto era sua. Ele publicou por conta de um “acidente” virtual, na hora de enviar para um amigo. “Queria mandar por WhatsApp, mas apertei o botão errado e publiquei por engano”, entregou o artista.

Nas redes sociais, a “situação” acabou sendo muito elogiada, principalmente pelo fato de Ney Matogrosso ter completado 80 anos recentemente. Não achei que foi sem querer o nude do Ney Matogrosso. 80 anos, rígido e mandando nudes. Um ícone”, publicou Marcelo Feller. “Sobre o nude do Ney Matogrosso: Quero chegar aos 80 assim”, disse o ex-BBB Rodrigo França. Ney Matogrosso, 80 anos, mandando nude domingo três da tarde. A vida dele tá muito mais interessante que a minha, invejei”, brincou Gabi Sartor. 

Continua depois da Publicidade

Em entrevista para o Splash UOL, em agosto, Matogrosso falou sobre como se sentia com a imagem de sex symbol que muitas pessoas atribuem a ele até hoje. “Isso não é comigo, isso é com aquele lá do palco. Não sou eu. Não acho que aquilo caiba na minha pessoa, cabe no personagem”, avaliou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *