Apresentadora relembra encontro com príncipe Harry no Brasil: “Cheiro de cigarro e álcool”


Não é segredo que o príncipe Harry tem um passado conturbado, que inclui seu envolvimento com álcool e drogas. Agora, a apresentadora norte-americana Katie Couric relembrou uma entrevista polêmica que realizou com o royal em 2012, quando ele tinha 27 anos e ficou alguns dias no Brasil. E ela foi BEM sincera…

Segundo o Daily Mail, nas mais de 500 páginas do livro “Going There”, Couric não poupou críticas a ex-namorados, ex-colegas das emissoras NBC e CBS e até algumas celebridades, incluindo membros da família real britânica.

Em suas memórias, ela conta que se encontrou com o neto da rainha Elizabeth II em uma partida de polo, e disse que o “cheiro de cigarro e álcool parecia sair de todos os poros”. A entrevista aconteceu dois meses antes de um dos maiores escândalos do príncipe, quando ele foi flagrado nu em um hotel de Las Vegas. O próprio Harry revelou a fase obscura de sua vida na série documental “The me you can’t see”. “Estava decidido a beber, estava decidido a usar drogas, estava decidido a tentar fazer as coisas que me faziam sentir um pouco menos como me sentia”, lembrou.

Príncipe Harry passou por um período obscuro após a morte da mãe, Lady Di. (Foto: Getty)

A apresentadora ainda falou do príncipe Andrew, filho da rainha, que foi acusado de abuso sexual por uma das vítimas do bilionário pedófilo Jeffrey Epstein. De acordo com Katie, Andrew se aproximou de Epstein em um “jantar bizarro em sua mansão em Nova York”.

Príncipe Andrew é um dos filhos da rainha Elizabeth II. (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

O livro “Going There” será lançado no final de outubro e será acompanhado de uma turnê por onze cidades norte-americanas. O manuscrito é tão polêmico, que fontes disseram ao Daily Mail que depois dele a apresentadora “nunca mais conseguirá um emprego em qualquer rede de televisão ou canal a cabo porque ela ataca todo mundo”. “Ela ficará presa em seu boletim informativo e histórias do Instagram pelo resto de sua vida profissional, embora o livro demonstre seu desespero para voltar a uma rede de televisão, apresentando seu próprio programa”, disseram eles. Eita!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *