Dakota Johnson relembra incidente constrangedor com Ellen DeGeneres, e tem reação hilária; assista


Outubro chegou e com ele o aniversário de Dakota Johnson, que aconteceu nesta segunda-feira (4)! A data especial serviu como ‘desculpa’ para que os fãs da musa relembrassem um momento viral de sua carreira – sua entrevista pra lá de constrangedora com Ellen DeGeneres.

Caso você não se lembre, permita-me refrescar sua memória: em 2019, a atriz participou de um episódio de natal do ‘The Ellen DeGeneres Show‘ e o que começou como uma entrevista comum, rapidamente tomou um rumo caótico. Isso porque a apresentadora acusou Dakota, na cara dura, de não tê-la convidado para sua festa de aniversário, que acontecera menos de dois meses antes de sua participação no programa. Vixe!

“Você fez 30 anos. Como foi a festa? Eu não fui convidada”, disparou Ellen, com seu típico humor seco. A partir daí, a conversa foi ladeira abaixo. Sem hesitar, Dakota descartou a informação. “Na verdade, não. Isso não é verdade, Ellen”, disse ela. “Da última vez que estive no programa no ano passado, você me falou um monte de merd* sobre não ter convidado você [para meu aniversário], mas eu nem sabia que você queria ser convidada”, acrescentou. “Eu nem sabia que você gostava de mim”, insistiu Johnson.

Continua depois da Publicidade

Visivelmente assustada com a resposta sem papas na língua que recebeu, Ellen tentou se recuperar e respondeu: “Claro que gosto de você. Você sabia que eu gostava de você! Você já esteve no programa muitas vezes e eu não demonstrei?”. No entanto, a justificativa da comediante não foi o suficiente para impedir a estrela de ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ de desmentir as alegações de DeGeneres. “Eu te convidei e você não veio… pergunte a todos”, disse ela, antes de pedir apoio aos produtores de Ellen. Eles, por sua vez, confirmaram que a apresentadora realmente havia sido convidado para a festa, mas tinha escolhido não comparecer. Socorro! Relembre:

O momento então se tornou viral na internet e, quase dois anos após o ocorrido, fãs continuam obcecados com a resposta de Dakota a DeGeneres. A comediante, por sua vez, ganhou fama de desagradável devido a interações consideradas ‘estranhas’ com artistas e, ainda, às acusações de que seu programa teria um ambiente de trabalho “tóxico”.

Essa obsessão foi o que levou Drew Barrymore a comentar o assunto com Johnson, no “The Drew Barrymore Show”, nesta quinta-feira (5). Durante o bate-papo, a dupla relembrou o momento e a morena demonstrou que não tem absolutamente nenhum arrependimento do ‘corte’ que deu em Ellen.

Enquanto discutia brevemente sobre seus “ótimos vizinhos”, Dakota – que mora ao lado de Jimmy Kimmel e sua esposa Molly McNearney, em Los Angeles – não se segurou e disparou: “Eles dão muitas festas e não me convidam”. Drew, por sua vez, logo pegou a referência. “Algumas pessoas arranjaram problemas por alegar que não foram convidadas para suas festas de aniversário”, disse ela, recordando o momento viral. “Aquilo foi incrível, a propósito. Tipo, incrível”, elogiou. Dakota então não conseguiu segurar as gargalhadas e recebeu muitos aplausos da plateia. Socorro! Kkk Espia só:

Continua depois da Publicidade

Esta entrevista, por sua vez, também repercutiu na web e fãs elogiaram o ‘shade’ de Barrymore à Ellen. “Parabéns para @DrewBarrymore por trazer à tona o incidente “Na verdade não, essa não é a verdade, Ellen” em seu programa de hoje com Dakota Johnson. Quase cuspi meu café”, escreveu um internauta.

“Acordei com Drew Barrymore e Dakota Johnson tirando sarro de Ellen juntas … como deveriam!!”, disparou um segundo.

Alguns fãs até creditaram Dakota por dar o pontapé inicial ao fim do ‘reino de terror’ de Ellen, depois que a apresentadora anunciou o término de seu programa após quase duas décadas no ar. “Dakota catalisou sozinha a queda de Ellen”, pontuou um fã.

A piada foi boa, hein, Dakota? Kkk

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *