Lore Improta chora em live e faz desabafo sobre fase do puerpério: “É uma angústia que vem”; assista


Abriu o coração! Lore Improta fez uma live no Instagram nessa quinta-feira (7) e aproveitou para explicar o motivo de seu sumiço das redes sociais desde o nascimento da filha, a pequena Liz, em 26 de setembro. A dançarina agradeceu a preocupação dos seguidores e se emocionou ao falar sobre o período do puerpério – fase pós-parto em que a mulher experimenta modificações fisiológicas e psicológicas.

“Obrigada por tanto carinho, gente. Eu e Liz estamos bem e voltando aos poucos por aqui, entendendo essa nova rotina e esse turbilhão de hormônios. Estava precisando passar um tempinho fora das redes. Está sendo bem desafiador todo esse processo que a gente está passando aqui”, declarou ela, que disse estar vivendo dias de extrema sensibilidade.

Continua depois da Publicidade

“Estou passando por um processo de melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder aparecer aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo à Liz e também passei por um processo de amamentação que foi bem doloroso. Tive rachaduras no peito, tive que fazer laser, mas graças a Deus, está dando tudo certo. Estou muito focada em cuidar de Liz. A gente tem perdido muitas noites, a privação de sono é babado. Mas estou muito feliz, Liz está super saudável”, garantiu ainda.

Apesar das dificuldades, Lore enfatizou que tem recebido muito apoio dos familiares e, claro, do marido, Léo Santana. “Tenho uma ótima rede de apoio. O Léo, minha mãe, minha sogra, as irmãs de Léo estão me ajudando muito. Eu tenho uma rede de apoio surreal e mesmo assim a gente fica exausta. Fico me culpando: ‘Por que estou sentindo essa melancolia? Por que estou chorando? Não tenho porque sentir isso’. Você se sente culpada. Mas estou administrando isso. É um processo”, avaliou, deixando algumas lágrimas escaparem.

A apresentadora, entretanto, tranquilizou os fãs. “Meu choro não é de tristeza, é só uma angústia que vem. Acho que é sono, a dor de amamentar… Isso são dos hormônios mesmo, é o puerpério. Vou voltando aos pouquinhos”, finalizou, agradecendo o carinho de todos. Assista ao vídeo na íntegra:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *