Anitta desabafa sobre perrengue em gravação do clipe de ‘Faking Love’: ‘Foi péssima’


La reina! Investindo pesado em sua carreira internacional, Anitta lançou nesta quinta-feira (14) a canção “Faking Love”, parceria com a norte-americana Saweetie. Em entrevista coletiva, nesta sexta (15), nossa Girl From Rio contou um pouco mais sobre a proposta do single, e relatou os perrengues que passou no clipe, que sai ainda hoje.

Faking love tem a pegada de quando comecei. É um funk melody, estilo ‘Fica só olhando‘, com um batidão bem pop. É como se eu tivesse iniciando de novo minha carreira musical“, explicou a cantora. A faixa, entretanto, não é a grande aposta do álbum “Girl From Rio”, próximo e aguardado lançamento dela. “Ninguém está achando que é o grande hit do álbum. Mas é uma música muito boa, com uma nova proposta, eu estou dançando super bem no clipe, a letra tem tudo a ver comigo“, disse.

O videoclipe de sua nova parceria internacional rendeu algumas dores de cabeça. “A gravação foi péssima, atrasaram tudo. Eu tinha voo à noite, mas eles cagaram. Deu 17h e só tinha duas cenas gravadas. Comecei a ficar louca, dar meus chiliques que vocês já viram na série (‘Anitta: Made In Honório’). Chegou no final e não tinha cena suficiente“, desabafou.

Sincerona, a cantora abriu o jogo sobre os perrengues. “Ainda bem que eu já tinha feito as cenas dançantes, porque eu sei que meus fãs querem me ver dançando. Depois quiseram me cobrar hora extra, fiquei com ódio e falei daquele meu jeitinho: “Tá de sacanagem, né?”. Aí eu entendi porque demorou tanto. Não sei se pagaram ou não, mas do meu bolso não vai sair, não. Os próximos clipes eu vou dirigir porque perdi minha paciência com essas coisas“, completou.

Mesmo assim, o resultado da produção promete! “Com certeza foi a coreografia mais difícil de eu pegar. Sempre falo que não sou uma dançarina, faço algumas coisas que são fáceis, mas essa foi difícil. Fiquei uns cinco dias ensaiando“, revelou ela.

Continua depois da Publicidade

Sobre os próximos lançamentos, Anitta deu spoilers e contou que podemos esperar músicas em português, espanhol e inglês. “Mês que vem, é um single latino. Dezembro é em português com um feat brasileiro. Essas primeiras músicas do álbum são para a galera me identificar e me entender como artista. O grande single vem em janeiro. É em inglês e eu realmente acredito que vai virar um hit“, apostou. Uau! Queremos!

Além das canções dançantes, que são sua marca registrada, teremos ainda melodias mais românticas. “Tem uma música que eu e uma amiga escrevemos. É muito linda, não é de sofrimento nem de chorar, mas é muito romântica. Serei eu cantando sozinha. Tem uma que vocês não vão nem reconhecer que sou eu cantando. Mostrei para minha mãe e até ela perguntou: ‘isso é você?’“, brincou. Me sinto pronto!

Lançamento no mesmo dia de Adele

O dia 15 de outubro já prometia balançar o mundo da música com o tão esperado comeback de Adele, com a romântica “Easy On Me”. Sem saber, Anitta marcou o lançamento de seu single para o mesmo dia, mas garantiu que não se estremeceu com a coincidência. “Acabou que foi ótimo, minha música veio logo depois da dela, então quem foi ouvir a música nova dela já recebeu a minha em seguida. Achei ótimo, no final das contas foi positivo“, afirmou.

São públicos diferentes e ela também é uma artista que tem uma carreira acontecendo há muito tempo, eu estou começando nos Estados Unidos, então para mim foi uma estratégia super ok. A gente não sabia e eu não sou de ficar dando para trás, anunciei, está anunciado. Não tenho medo de artista nenhum, Adele tem o som dela, eu tenho o meu“, completou.

Continua depois da Publicidade

Carreira internacional

Apesar de estar decolando em sua carreira internacional, Anitta se mostrou muito pé no chão sobre sua nova jornada. “Não pode ter ego de querer ficar sendo tratada como superstar. Estou começando mesmo aqui. É só o meu terceiro single, imagina. Não dá para vir com o pensamento de: ‘Quero ser tratada igual no Brasil’. Aqui eu ando normal, só eu mesmo, sem segurança e está tudo certo. Vários perrenguinhos aqui e ali, e a gente finge que nada aconteceu. Isso que faz eu conseguir caminhar e chegar nos lugares. O povo sabe que eu sou grande no Brasil, mas aqui é um novo mercado e eu tenho que me portar como uma iniciante que eu sou“, refletiu.

Ela reconhece, entretanto, que está dando passos importantes na carreira. “Graças a muito trabalho, muito apoio dos meus fãs eu já estou fazendo muitos trabalhos aqui fora e sendo remunerada. Nunca imaginei que minha carreira fosse dar certo assim. Adoro me desafiar, fazer coisa nova, não gosto de estar estagnada no mesmo negócio. É uma aventura para mim“, disse a cantora, que atualmente está morando em Miami, Estados Unidos.

2021 Billboard Latin Music Awards Arrivals
Anitta vem arrasando em sua carreira internacional e esteve no Billboard Latin Music Awards, em setembro. (Foto: Getty)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *