Felipe Prior tem carro furtado em São Paulo e faz apelo aos bandidos: “Por favor”; assista


Na noite dessa quinta-feira (14), Felipe Prior teve seu carro furtado em São Paulo. O caso aconteceu enquanto o arquiteto jogava futebol com amigos próximo ao estádio da Portuguesa, que fica no bairro Canindé. Em suas redes sociais, o ex-BBB explicou que deixou o veículo, uma Montana cinza, estacionada na rua e, ao retornar, a picape já não estava mais lá. Dentro do automóvel, tinha um drone recém-comprado e materiais de trabalho do rapaz.

“Agora estou sem a minha Montana. Legal, roubaram meu carro”, lamentou Felipe nos Stories, dando mais detalhes na sequência. “Infelizmente, nosso país está assim. Levaram meu carrinho. E tinha meu drone dentro. Um drone novinho que nunca usei. Estou p*to, mano. E tinha um monte de fio da minha obra. Trabalho que nem um condenado. Graças a Deus não aconteceu nada comigo. [O carro] Estava parado na rua perto de onde jogo bola, ali perto da Portuguesa, e levaram”, contou.

Prior aproveitou ainda para fazer um apelo aos bandidos: “Essa é a realidade que vivo no meu dia a dia. E acredito que da maioria dos brasileiros também. Ladrão, se me seguir, devolve com tudo, por favor. Uma Montana 2014 que uso para carregar cimento. Estava cheio de fio de obra comprado com muito suor e um drone, que uso para fazer filmagens das obras”. Em comunicado enviado ao hugogloss.com, a assessoria do arquiteto informou que um boletim de ocorrência já foi aberto pelo paulista.

Veja o desabafo de Prior:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *