Exclusivo: Jade Picon se manifesta sobre polêmica com Gui Araújo: “Me vejo obrigada a trazer meu lado da história”


Após ver seu nome envolvido em uma polêmica neste sábado (23), Jade Picon se manifestou com exclusividade ao hugogloss.com sobre a situação. A influenciadora foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter porque Gui Araújo, confinado em “A Fazenda 13”, entregou detalhes de um suposto caso amoroso entre eles, que teria acontecido enquanto a loira ainda namorava João Guilherme.

Em comunicado, Jade se defendeu e negou qualquer traição, além de ter sua intimidade exposta nacionalmente dessa maneira. Leia na íntegra:

Sei que muita gente está esperando eu me manifestar. Fui exposta em rede nacional com falas que sequer saíram da minha boca e situações que nunca aconteceram. É muito chato ver meu nome envolvido em tantas fofocas desde que eu estou solteira, juntando suposições e mentiras para sustentar algo falso — como pegaram fotos e vídeos nossos como amigos durante meu namoro e criam as próprias conclusões — me colocando muitas vezes numa posição que eu vejo minha vida particular sendo exposta em âmbitos que eu jamais deveria vir me explicar, mas me vejo obrigada a trazer o meu lado da história em respeito a todos que me conhecem e me acompanham por aqui.

O Gui é amigo da nossa família desde 2013 e não vou crucificá-lo por essa exposição, mas ele tem que parar com essa atitude de expor a vida das pessoas através de sua narrativa unilateral e não consentida que vem se repetindo dentro do reality, e não apenas comigo! Quando ele sair, iremos conversar. Assim como já conversei com o João hoje. Tudo isso, potencializado pelo fato de eu ser mulher, recebi uma avalanche de ofensas e julgamentos e continuarei recebendo ao posicionar os fatos, porque pra muitos é incabível uma mulher beijar alguém assim que termina o namoro.

Foi isso que aconteceu e mantivemos convívio até ele ser confinado. Espero que entendam o meu lado e repito: sou jovem, independente e solteira. Sei também que não vai ser a última polêmica que vou me envolver, até porque tenho toda minha vida pela frente. Minha consciência está limpa. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Já quero agradecer de CORAÇÃO todas as mensagens de amor que venho recebendo, para mim, é isso o que importa no final do dia“.

Continua depois da Publicidade

Entenda

Neste sábado, o nome de Jade Picon e Gui Araújo tomou conta da internet. A madrugada de “A Fazenda 13″ pegou fogo. Durante a festa da selva, que rolou nesta sexta-feira (22), o peão voltou a falar sobre seu suposto affair com Jade Picon. Desta vez, no entanto, o influencer entregou muito mais do que apenas o nome da “ficante”…

Recentemente, o ex de Anitta já havia comentado sobre o suposto romance e definiu a influencer como “a mais proibida” entre as parceiras que já teve. Já em conversa com MC Gui durante a festa, o peão não poupou detalhes do que teria vivido ao lado da loira que, na época, era comprometida com João Guilherme. A conversa começou quando o hit ‘Lancinho’, do grupo Turma do Pagode, começou a tocar durante o evento.

“Essa música, sim, eu cantava com a mina do meu romance proibido”, começou Araújo, que então disse no ouvido do colega o nome da tal mulher. “Aham, ‘Pi’”, declarou Gui, e voltou a falar no ouvido do funkeiro. “Ah, pensei que a primeira letra fosse o P, é J, né”, questionou o MC, aos risos. Esta foi a deixa necessária para que o ex-MTV começasse com o seu “exposed”. “O bagulho ficou louco e eu nem imaginava. […] Quando eu fiquei sabendo do rolê, eu fiquei [com ela] bem antes do fim do ‘contrato’ [namoro] anterior, eu falei: ‘Pô, da hora, você sabe o que você faz’. E ela: ‘Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo muito’. Falei: ‘Eita, mano!’”, compartilhou o peão.

A história não parou por aí e Araújo deu detalhes mais íntimos do suposto affair. “Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia e noite, noite e dia”, afirmou. MC Gui, por sua vez, perguntou quantos anos a influencer estava e Gui afirmou 20. “Novinha, né?”, comentou, aos risos. Guilherme afirmou então que, quando a questionou sobre o namorado, Jade lhe disse que o relacionamento estava nas últimas e que seu interesse nele já era antigo. “Mas eu nem imaginava, fui pego de surpresa. Mulher, você está ligado, não está nem ligando, mulher quando vem… Eu: ‘E o meu parça?’, daí ela: ‘Mano, quando você quiser você fala, mas por mim o bagulho estava desandando já’”, detalhou.

A fala da loira, então, teria selado o destino dos dois. “Eu falei: ‘Mano, em um mês eu vou embora’ e ela: ‘Em um mês vamos fazer valer. Minha parada antiga já era, mas não anunciei ainda. Vou anunciar tal dia. Estou querendo muito faz tempo’”, alegou. Enquanto o funkeiro escutava, o outro peão continuou. “Eu falei: ‘Mano do céu, eu vou embora daqui a pouco, melhor não’. Daí ela: ‘Mais um motivo, quanto tempo você tem?’. Falei e ela disse: ‘Daí é isso’. O esquema estava tipo assim, era garagem, elevador, confere antes, confere os andares”, contou.

Araújo afirmou, ainda, que o romance proibido teria se estendido muito mais do que o planejado. “Só que daí, uma semana, duas, o bagulho começou a desandar. (Ela) tava dormindo em casa, indo pros baile da favela tudo, dormindo lá, dormindo aqui, indo para as reuniões lá no escritório, todo mundo lá”, afirmou. Por fim, após algum tempo, Gui disse que insistiu em contar a João Guilherme a respeito do que ele e Jade viviam às escondidas. Mas, antes disso, o “casal” teria passado por algumas situações pra lá de constrangedoras. “O bagulho chegou uma hora que tava desandado mesmo: vendo todo dia, almoçando, jantando. E a galera tipo: ‘E aí, mano?’. Às vezes, ele chegava lá, o brother [João Guilherme], e disfarçava o bagulho. Eu falava: ‘Não dá mais, vou ter que contar”, apontou.

Continua depois da Publicidade

O peão continuou o ‘exposed’, afirmando que os dois, eventualmente, teriam sido flagrados juntos em um evento com duas mil pessoas, incluindo por uma das peoas de “A Fazenda 13”. Na época, perfis de fofoca o procuraram para esclarecer a notícia, e ele negou o envolvimento com Picon. “Cheguei aqui e a Medrado falou: ‘Mano, te vi tal dia no baile com a fulana’. Parceiro, eu falei: ‘Pelo amor de Deus, não conta isso para ninguém’. Nunca passou pela minha cabeça. […] Rodou uma foto, perfis de fofoca começaram a me mandar: ‘É verdade isso?’. Eu estava no meio do baile ainda, mostrei para um função do baile e falei: ‘Mano, tiraram uma foto assim, descobre quem foi aqui que eu vou tentar reverter na internet’. Daí eu mandei para a galera inteira: ‘Não manda, não tem nada a ver, é mais por conta da pandemia’. Dei uma ideia em umas cinco, seis páginas, a gente descobriu quem foi que tirou a foto e apaziguou”, disse ele.

Ele concluiu a “fofoca”, dizendo que também estava envolvido com outra pessoa durante o affair com Jade. “A vida inteira eu estava namorando, ela estava. A gente se encontrava, viajava junto, sabia de tudo, meus podres e vice-versa. […] Quando ela me contou… […] Ali, tipo assim, bagulho irresistível, não tem igual”, acrescentou o influenciador.

Leo Picon se manifesta

Amigo de longa data de Araújo, Leo Picon se usou seu Twitter para rebater as falar do peão. Em uma série de postagens, o empresário disse que não está reconhecendo as atitudes de Gui. “Vou falar de coração o que eu estou vendo… O Gui tá muito estranho, não sei o que passa na cabeça dele lá dentro, vejo ele narrar fatos nesse programa que eu estava presente e eu não sei porque ele tá distorcendo fatos compulsivamente sem finalidade alguma, ele fez isso várias vezes“, disse ele. Leia na íntegra clicando aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *