Kim Kardashian e Pete Davidson são fotografados de mãos dadas, e revista revela o que há entre eles; veja!


O final de semana do Halloween nos Estados Unidos foi de muita adrenalina para Kim Kardashian e o comediante Pete Davidson… Neste sábado (30), a revista People divulgou cliques dos dois juntinhos durante um passeio numa montanha-russa, deixando o público especular que eles estariam vivendo um affair.

A publicação obteve cliques exclusivos feitos por aquelas câmeras que fotografam as reações das pessoas nos brinquedos. Em uma das fotos, Kim e Pete estão de mãos dadas bem apertadas, enquanto a empresária fecha os olhos. O que não representa necessariamente indício de um affair, certo?! Ainda mais numa montanha-russa! Em outro registro, os dois aproveitaram uma segunda atração radical, um sentado atrás do outro, bem animados.

Kourtney Kardashian e o noivo Travis Barker também estavam presentes no passeio. Inclusive, a publicação lembrou que o baterista e Pete Davidson são amigos em comum do rapper Machine Gun Kelly, o que explicaria a proximidade do humorista com as irmãs Kardashian naquele momento. De acordo com a revista, tudo não passa mesmo de amizade! “Eles andam nos mesmos círculos, então eles sairão juntos de vez em quando. São apenas amigos saindo”, garantiu uma testemunha ouvida pela People. Confira todas as fotos clicando aqui!

No entanto, as fotografias foram mais que suficientes para muitos internautas acreditarem que Kim Kardashian e o comediante estariam, sim, juntos. Semanas atrás, a empresária foi a grande anfitriã do “Saturday Night Live”, e em uma das esquetes cômicas, os dois protagonizaram um beijo enquanto faziam uma paródia de Aladdin e Jasmine.

Sub Buzz 8396 1635692535 2
Kim Kardashian e Pete Davidson se beijaram em esquete do “SNL”. Foto: Reprodução/NBC
Continua depois da Publicidade

“Eu gosto da ideia de Kim e Pete Davidson juntos”, assumiu um perfil no Twitter. “Convencida de que namorar Pete Davidson é como uma obrigação para celebridades e a maioria das pessoas será chamada para fazer isso pelo menos uma vez”, brincou outra internauta sobre o rapaz que é ex de Ariana Grande e Phoebe Dynevor. “Kim Kardashian e Pete Davidson? Não imaginei isso!”, publicou um terceiro. A People procurou os representantes da empresária e do humorista para comentar sobre o assunto, mas nenhum deles retornou o contato.

Tw
Internautas se divertiram com o boato de que Kim e Pete estariam namorando. Foto: Reprodução

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *