Arthur Picoli abre live sem querer e deixa escapar detalhes de momento íntimo: ‘Sentando gostosinho’; assista


Traído pelo próprio celular! Kkk O ex-BBB Arthur Picoli passou por um leve ‘mico’ na madrugada desta quarta-feira (3) e foi tudo por conta do famoso ‘butt dial’! Kkk Enquanto participava de uma festa de Halloween, no Rio de Janeiro, o instrutor de crossfit acidentalmente começou uma transmissão ao vivo no Instagram. O resultado foi o vazamento de uma conversa bem íntima com os amigos. Vixe!

Continua depois da Publicidade

Durante a live, em termos nada discretos, o ex-BBB relatou aos amigos que foi flagrado por seguranças enquanto fazia sexo em um evento anterior. “Naquela outra festa, fiquei cag*do de cachaça e tal, levei a mulher para dentro do carro, levei bronca dos homens lá do condomínio. A menina sentando gostosinho e o cara batendo na janela. Eu falei: ‘Pera aí’. Fiquei puto, voltei para a festa”, disparou Arthur. Espia só:

Os seguidores que clicaram na transmissão ouviram tudinho, sem que o crossfiteiro percebesse – foram mais de 2,8 mil pessoas que presenciaram o ‘exposed’ ao vivaço. É eita atrás de vixe! O clipe repercutiu no Twitter.

Até o momento, Picoli não se pronunciou oficialmente sobre a gafe, mas, segundo a revista Contigo!, o ex-brother chegou a publicar um desabafo misterioso, pedindo para que internautas parassem de atacá-lo online. O post em questão, no entanto, foi excluído das redes sociais de Arthur.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *