Ana Maria Braga chora no “Mais Você” ao lembrar do aniversário de Tom Veiga: “Meu querido”; assista


Ana Maria Braga não conseguiu conter a emoção durante o “Mais Você” dessa sexta-feira (4). Antes de encerrar o programa, a apresentadora aproveitou para prestar votos a colegas que celebram seus aniversários neste final de semana. Ao lembrar que Tom Veiga, intérprete de Louro José, completaria 49 anos no domingo, a loira ficou com os olhos marejados.

“No domingo, meu querido Tom Veiga faria 49 anos. Então eu queria mandar um beijo em memoria a ele, onde ele estiver”, disse a veterana, com a voz embargada. Ela então engoliu o choro, rapidamente se recompôs e prosseguiu com a mensagem. Assista:

Nas redes sociais, internautas se solidarizaram com Ana. “Gente, muito louco ver como mencionar o nome do Tom Veiga faz a Ana Maria praticamente chorar”, comentou um usuário. “Me emocionei com Ana Maria falando que domingo Tom Veiga, saudoso Louro José, faria aniversário”, escreveu outra. “Ana Maria sofre até hoje com a morte do Tom Veiga. Lindas palavras”, declarou um terceiro.

Continua depois da Publicidade

Tom Veiga faleceu em novembro de 2020, aos 47 anos, em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) causado por um aneurisma, segundo laudo do IML (Instituto Médico Legal). O ator e dublador foi encontrado em sua casa, na Barra Tijuca. Ele e Ana Maria Braga trabalharam juntos de 1995 até o ano de sua morte.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *