Sônia Bridi oferece ajuda para jovem que teve rosto tatuado pelo ex


No último sábado (21), uma jovem de 18 anos teve o rosto tatuado à força com o nome do ex-namorado. Nesta segunda-feira (23), Sônia Bridi, jornalista da TV Globo, ofereceu ajuda para pagar a remoção da tatuagem, e a assistência jurídica. Ao programa “Cidade Alerta”, da Record TV, a vítima Tayane Caldas se pronunciou novamente sobre o ocorrido, apontando o que pretende fazer a partir de agora.

No Twitter, em uma publicação do portal Metrópoles que contava a história, o youtuber Peter Jordan pediu o contato da jovem para que pudesse auxiliar financeiramente o tratamento. Outro perfil respondeu, marcando jornalistas que poderiam ter a informação. Entre eles estava o nome de Bridi. “Não tenho o contato. Mas ajudo a pagar a remoção. E advogado para ajudar na acusação, se for preciso”, afirmou ela.

O caso aconteceu em Taubaté, no interior de São Paulo, e Gabriel Coelho, de 20 anos, foi detido por descumprir uma medida protetiva ao ter contato com a ex-namorada. Segundo Tayane, o rapaz não aceitou o fim do relacionamento e, por mais de uma vez, marcou o corpo da jovem com seu nome – a primeira vez no seio, a segunda na virilha e, desta vez, no rosto.

Nesta terça-feira (24), em entrevista ao “Cidade Alerta”, Tayane se emocionou ao relembrar as agressões. “É a única coisa que eu quero, tirar isso (a tatuagem) de mim. E nunca mais ouvir falar o nome dele”, afirmou.

“Gabriel amarrou meu braço e eu tentei reagir, mas quanto mais eu gritava, mais me batia. Ele falou: ‘Você vai continuar apanhando aqui até você morrer’. Enquanto me batia, ele começou a me estrangular. Quando percebeu que eu não tinha mais forças, ele meio que parou. Quando ele viu que não tinha acontecido nada comigo, me amarrou e foi fazer a tatuagem”, contou.

Continua depois da Publicidade

A jovem ainda relatou que teria sido obrigada a gravar um áudio, autorizando a sessão de tatuagem: “Ele fez eu deitar no sofá e gravar um áudio autorizando a tatuagem, para depois não dar problema. Enquanto ele fazia eu chorava, pedia para parar e ele continuava”.

Tayane contou que foi obrigada a dormir com o ex-namorado e, quando acordou, ficou assustada ao perceber o comportamento diferente de Gabriel. “Acordei com ele chorando e dizendo: ‘Me desculpa, pelo amor de Deus, olha o que eu fiz. Vai embora, porque se eu fiz isso, eu sou capaz de fazer muito pior’. Pra mim nada daquilo era verdade”, observou ela.

Tayane teve o rosto, seio e virilha tatuados com o nome de Gabriel Coelho. (Foto: Reprodução/G1)

Versão de Gabriel

Em entrevista ao G1, Tayane revelou ter sido sequestrada e mantida em cárcere ao longo do fim de semana. Na delegacia, o acusado relatou uma versão diferente da história. Às autoridades, Gabriel apresentou o vídeo no qual a jovem diz permitir a tatuagem e, com isso, alegou o consentimento da ex-namorada. A versão, no entanto, é investigada pela polícia.

Quando soube do sequestro da filha, Deborah Velloso tentou conversar com Gabriel. O rapaz, porém, a encaminhou um áudio afirmando que não adiantava pedir, que nada mudaria o que pretendia fazer. A mãe procurou a polícia e o jovem acabou preso. Coelho foi levado ao Centro de Detenção Provisória e o caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Ele segue detido após passar por audiência de custódia, no domingo (22).

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *