Paulo André é criticado após se divertir com rap que ironizava vitória de Arthur Aguiar no ‘BBB’: “Perdeu a humildade”; assista


Os fãs de Arthur Aguiar estão em polvorosa e colocaram o nome de Paulo André entre os assuntos mais comentados do Twitter, na manhã deste domingo (26). Isso porque ontem (25), durante uma festa em Saquarema (RJ), o atleta apareceu no palco de um show, enquanto ouvia um rap freestyle que citava ironicamente a vitória de Arthur Aguiar.

O velocista está no litoral carioca para curtir a etapa da WSL (Liga Mundial de Surfe). Durante a balada, o vocalista da Cone Crew Diretoria afirmou que PA é o verdadeiro campeão do “Big Brother Brasil” e foi ovacionado pelo público presente. “Você ganhou o ‘BBB’ e f*da-se o Arthur”, disse o rapper.

Na web, os internautas subiram a tag “PA você perdeu sim” e chamaram o atleta de “mal-agradecido”, “planta”, “sombra de Arthur” e até de “amizade tóxica”. “Completamente bizarro esse comportamento dos perdedores do ‘BBB 22’. O que tão fazendo com o Arthur ultrapassa os limites”, escreveu um perfil. “PA perdeu o rebolado, a humildade, a compostura, o riso fácil, o olhar doce de menino, a espontaneidade e o pior, além de perder o ‘BBB’, teve a perda mais triste de todas: a sua essência”, disse mais um. “E o prêmio de maior decepção do ano vai para PA. Parabéns por ter sido tão otário”, disparou outro. Confira mais reações:

Continua depois da Publicidade

No mês passado, em entrevista ao “Altas Horas”, Paulo André revelou se já havia conversado com Arthur Aguiar após o confinamento na casa mais vigiada do país. “Ele está em um momento dele, e eu também no meu. A gente não teve ainda a oportunidade de conversar. É isso“, disse ele, visivelmente sem graça. Na época, o atleta parou de seguir Maíra Cardi, esposa de Arthur, no Instagram, e levantou suspeitas de que as coisas entre os dois não estariam muito bem.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *