Será que veio aí? Kendall Jenner posta foto nua, e o ex (?) Devin Booker reage


Separou mesmo? Menos de um mês depois de – supostamente – terem terminado, Devin Booker e Kendall Jenner vêm dando esperanças aos fãs do casal. Durante o final de semana, os dois curtiram publicações um do outro no Instagram.

A história começou com o atleta, que deu like em um post da modelo do dia 26 de junho. Na galeria, ela aparece tomando sol apenas de boné. Em seguida, foi a vez da Kardashian retribuir o favor e também curtir uma postagem do jogador de basquete, da mesma data. Pronto! Foi o suficiente para a imprensa e os admiradores começarem a especular uma possível reconciliação entre os dois.

No dia 22 de junho, fontes disseram a diferentes publicações norte-americanas que o casal havia se separado. Ao Hollywood Life, uma testemunha garantiu que a decisão partiu da irmã de Kim. “Kendall terminou com Devin porque ela não achava que ele estava levando o relacionamento tão a sério quanto ela“, revelou. De acordo com a mesma fonte, a modelo teria levado o atleta ao casamento de Kourtney na Itália na esperanças de que o evento o “acordasse” para seus sentimentos. “No entanto, ele não poderia estar mais desconectado do amor e da parte romântica disso“, apontou.

Continua depois da Publicidade

A mesma pessoa ainda garantiu que os dois não estavam em sintonia em relação à agenda. “Eles nunca estão no mesmo estado“, contou, completando que a rotina intensa de treinos de Devin e de desfiles de Kendall pode ter influenciado no rompimento.

Mesmo com os desencontros, outras fontes ligadas ao casal garantiram que o término foi amigável. Uma testemunha contou ao E!News que os dois ainda têm um relacionamento “super amigável e de apoio um com o outro“. Por isso, não estava descartado que o casal pudesse reatar o romance no futuro. Será que esse momento já chegou?

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *