Viih Tube é socorrida às pressas em aeroporto e choca com motivo inusitado: “Fui atendida de cadeira de rodas”


Amada?! Kkk Viih Tube protagonizou mais um “cenas da vida real” nas redes sociais e o “susto” acabou virando piada. Isso porque a youtuber foi socorrida às pressas em um aeroporto, nesta segunda-feira (27), após um mal-estar repentino. A história ainda teve uma reviravolta um tanto quanto surpreendente.

A influenciadora compartilhou o relato em seus stories do Instagram e, ao mesmo tempo em que preocupou os fãs, ela também arrancou risadas dos internautas. Segundo Vitória, ela estava no aeroporto quando sentiu fortes dores no abdômen.

A sensação se agravou de tal maneira, que a jovem precisou até mesmo de uma cadeira de rodas para se locomover. No entanto, tudo não passou de um susto, já que a dor intensa foi causada por, isso mesmo, gases! “E eu, que no aeroporto comecei a sentir uma dor horrível e fui até atendida de cadeira de rodas e era gases? kkkk”, escreveu Viih.

Ao expor a situação, a ex-BBB também relembrou o “causo” da colega de confinamento, Pocah, que também passou por uma situação parecida. “Tal mãe, tal filha. Te entendo, mãezinha”, brincou Tube, na publicação. A funkeira, é claro, não perdeu a oportunidade de tirar um sarro com a situação. “Melhoras, minha filha! Peido é coisa séria”, reagiu Pocah, também em seus stories do Instagram.

Continua depois da Publicidade

Prendidinha

Para os que não se lembram, assim como a youtuber, a cantora precisou ser atendida e levada por uma cadeira de rodas após segurar gases. Em relato compartilhado durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, Pocah afirmou que “segurou” o pum pois não queria passar vergonha na frente do marido, Ronan Souza. No entanto, ao poupar o amado do mal cheiro, ela teve de ser hospitalizada.

“Foi surreal, nunca passei por nada parecido. Gosto muito de pedir lanches em casa com meus amigos, e nessa pedi um lanche e deitei. Estava com um shorts jeans que comprimiu minha barriga. Acordei de madrugada com dor e logo pensei que fossem gases. Mas fiz massagem, tomei remédio e só foi aumentando”, contou ela, em março deste ano.

Continua depois da Publicidade

O medicamento de nada adiantou, mas a artista resistiu até que a dor se tornou insuportável. Ela então pediu para ser encaminhada ao hospital e pensou que não conseguiria cumprir sua agenda profissional, de tão debilitada. “Falei assim: ‘Não é possível que sejam só gases’. Estava insuportável, doía o peito, a coluna, tudo! Para eu sair [de casa para] o hospital, é porque eu estou morrendo”, disse Pocah.

“Chegando lá eu não conseguia andar, fui de cadeira de rodas. Achei até que fosse fazer uma cirurgia. Fiz os exames e era… Acúmulo de gases”, contou ao risos. “Estava numa ‘vibe’ só love com meu marido, achei que não cabia fazer aquilo, então dei uma prendidinha”, completou a morena.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *