Travis Barker é levado às pressas para hospital, tuíta mensagem misteriosa e filha do baterista pede orações


Na manhã desta terça-feira (28), o baterista Travis Barker sofreu uma emergência médica. Em fotos divulgadas pela Page Six, o baterista apareceu acompanhado pela esposa, Kourtney Kardashian, enquanto era transportado em uma maca e atendido por uma série de socorristas.

Os cliques ocorreram do lado de fora do West Hills Hospital and Medical Center, localizado na Califórnia, onde o casal reside atualmente. O músico foi fotografado sendo retirado da ambulância enquanto mantinha a mão direita para cima, mostrando sua inconfundível tatuagem de caveira. A Kardashian, por sua vez, foi vista apenas de costas, trajando um conjunto de moletom todo preto, com o capuz sobre a cabeça.

A equipe de segurança da estrela seguiu de perto em um Range Rover, acompanhando a ambulância até a chegada ao hospital. Ambos os veículos aparentemente entraram pela área errada e foram redirecionados pelo equipe do estabelecimento do hospital para uma área diferente. Clique aqui para conferir as imagens.

Embora não esteja claro que tipo de emergência médica o baterista do Blink-182 enfrenta, ficou evidente que o caso foi grave o suficiente para que ele precisasse de cuidados maiores, já que horas mais tarde, o West Hills transferiu o músico para o Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles. O hospital é considerado um dos maiores centros médicos acadêmicos sem fins lucrativos dos Estados Unidos, e tem programas clínicos que vão desde cuidados primários a tratamentos especializados para doenças raras, complexas e avançadas.

Ainda internado no início da noite, Travis preocupou os fãs ao utilizar as redes sociais para tuitar um pedido: “Deus me salve” (“God save me”, em inglês). Vale lembrar que a frase é o título de uma de suas músicas com o cantor Machine Gun Kelly. No entanto, muitos fãs comentaram sobre o quão estranho foi a publicação, principalmente em meio ao seu susto de saúde.

Continua depois da Publicidade

Filha pede orações

Minutos depois que a notícia se espalhou pela web, a filha de 16 anos de Barker, Alabama, fruto do relacionamento dele com Shanna Moakler, postou um apelo em seus stories do Instagram: “Por favor, enviem suas orações”. Os representantes de Barker e Kourtney não se manifestaram sobre o ocorrido até o momento, mesmo após pedidos de comentários da Page Six.

Alabama Barker, filha do baterista, fez apelo nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Como reportado anteriormente, o casal passou por semanas difíceis após a troca de alianças. Isso porque, pouco depois de retornar de seu luxuoso casamento em Portofino, na Itália, a mais velha das Kardashians contraiu Covid-19 pela segunda vez. Desde então, ela se recuperou completamente.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *