Cara Delevingne fala sobre beijão em Selena Gomez em “Only Murders In The Building”: ‘Quem não gostaria?’


Cara Delevingne se manifestou sobre a cena do beijo com Selena Gomez, que foi ao ar nesta terça (28), na série “Only Murders In The Building”, e deu o que falar na web. No segundo episódio da segunda temporada, a personagem de Selena, Mabel Mora, se apaixona pelo seu novo interesse amoroso, Alice Banks, vivida por Cara.

As duas se beijaram na galeria de arte de Mora ao som do hit “You Should See Me In A Crown”, de Billie Eilish. A cena, é claro, deixou muitos fãs em polvorosa – especialmente porque foi ao ar em pleno Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. Em entrevista ao E!, publicada nesta quarta (29), Cara declarou: “Foi divertido. Alguém no mundo não gostaria de beijar Selena?”.

Continua depois da Publicidade

“Foi apenas histérico. Especialmente quando você conhece alguém tão bem, se sente confortável e você meio que se diverte com isso”, completou. A modelo falou ainda sobre a amizade das duas, que já vem de longos anos: “Nós nunca nos vemos tanto porque estamos muito ocupadas. Então, poder passar tanto tempo com ela, e também poder trabalhar com ela, ela é uma pessoa incrível de se trabalhar, quer eu a conheça ou não. Ela é brilhante, é uma das melhores atrizes com quem já trabalhei”.

“Foi honestamente o melhor projeto que já fiz. Eu só não queria que acabasse. Eu realmente amei poder representar a comunidade queer. Foi tão fácil e seguro”, falou. Cara, que se declarou pansexual em 2020, disse que se sentiu empoderada ao interpretar a personagem. “Para mim, poder fazer um papel queer significa muito, e [Selena] sabe disso”, disse ela.

Antes do beijo, na cena, Alice encorajou Mabel a destruir uma obra de arte para ajudar a liberar suas emoções. E, então, elas conversaram sobre isso e o clima esquentou. “Estou me sentindo melhor”, declarou a morena. “Eu me sinto melhor também”, sussurrou a personagem de Cara depois do beijão. Assista à cena:

No começo deste mês, Cara Delevingne já tinha falado sobre contracenar com Selena Gomez, em entrevista ao “Entertainment Tonight Canada”. “Ela me deu um dos meus primeiros trabalhos quando eu tinha 17 anos”, explicou a britânica. “É incrível poder se inspirar nela como profissional. Ela é extremamente profissional”, finalizou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *