Maya Hawke, de “Stranger Things”, surpreende fãs ao aparecer nua em orgia no clipe de seu novo single, “Thérèse”; assista


A atriz Maya Hawke, que interpreta Robin em “Stranger Things”, lançou, nesta segunda-feira (18), o clipe do seu novo single “Thérèse”, que deu o que falar nas redes sociais. No videoclipe, ela aparece completamente nua em uma orgia no meio da floresta. Eitaaa! A faixa faz parte do segundo álbum da carreira da artista, intitulado “Moss”, que será lançado dia 23 de setembro.

No vídeo, que tem cinco minutos de duração, Maya aparece participando de uma orgia entre as árvores no meio da madrugada. A polícia aborda o grupo e as pessoas fogem, enquanto a personagem de Hawke é presa. Após ser algemada, a artista surge cantando a música com os seios de fora, junto de outras mulheres. 

Continua depois da Publicidade

Espero que as pessoas gostem ou odeiem, ou qualquer outra coisa. Espero que isso os faça sentir algo além de vergonha, ódio por si mesmos e solidão. Acho que estamos todos cansados ​​de nos sentir assim”, afirmou Maya ao portal Dazed. 

Nas redes sociais, o clipe chocou o público que acompanha a artista, por conta das cenas de sexo super explícitas. Confira alguns comentários: 

“Eu depois de assistir o clipe d Maya Hawke para Thérèse: peitos, peitos, peitos”.

“Maya Hawke, eu amo você / Maya Hawke está deixando os seus filhos gays”.

“Eu morri graças à Maya Hawke no clipe de Thérèse”. 

DUE TO MAYA HAWKE IN THE THERESE MUSIC VIDEO I HAVE PASSED AWAY pic.twitter.com/CuaNu3RP3r

— ad (@Iedtasso) July 18, 2022

“Então, você sabe quem pausa o vídeo ‘Thérèse’ de Maya Hawke na minutagem 3:03? Pessoas que gostam de peitos, Robin!”

“Fotos por trás das câmeras de Maya Hawke no clipe de Thérèse, meu Deus”.

maya hawke bts in the making of the Thérèse music video my lord pic.twitter.com/9X7TLtYyLN

— daily maya hawke (@dailymayahawkee) July 18, 2022

O filme foi dirigido pelo ator e videomaker Brady Corbet, e gravado por Trevor Tweeten, usando câmera analógica de 35mm. A cantora, de 24 anos, explicou o conceito por trás do seu novo clipe: “Brady viu o vídeo muito claramente em sua cabeça, mas não consigo imaginar que ele poderia ter adivinhado o quão bem sua ideia se encaixava com o que eu queria revelar e expressar sobre a música”.

Hawke conheceu o diretor Corbet há alguns anos, quando fazia audição para um de seus filmes. A atriz não conseguiu o papel, porém saiu com um novo amigo e, agora, parceiro na produção do clipe de “Thérèse”. Eles se inspiraram na série “Kōen”, do fotógrafo japonês Kohei Yoshiyuki, que apresenta imagens de pessoas participando de atividades sexuais, escondidas no meio dos parques de Tóquio à noite.

A letra da música, disponível na descrição do vídeo no YouTube, traz uma reflexão melancólica sobre o escapismo, a evolução e a dificuldade em lidar com as reações vindas do público. O filme também contou com a participação do irmão da cantora e filho dos astros Uma Thurman e Ethan Hawke, Levon Hawke, de 20 anos. Assista ao vídeo:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *