Pantanal: Giovanna Gold, a Zefa original, diz que foi ignorada por Paula Barbosa: ‘Não falou nem obrigado’


O desagrado de Giovanna Gold com o remake de “Pantanal” continua dando o que falar e, desta vez, o problema da atriz é com Paula Barbosa. Eita! Nesta quarta-feira (3), a Zefa original revelou que chegou a se comunicar com a artista, que vive a personagem na nova versão da trama, mas foi ignorada.

A história veio à tona durante uma live no Instagram com o jornalista Luciano Santiago, quando a intérprete da empregada Zefa, em 1990, afirmou que tentou dar os parabéns à jovem, mas não teve sucesso. “Mandei uma mensagem para ela, desejei boa sorte, mas ela não me falou nem obrigado”, entregou Giovanna.

A suposta esnobada de Paula não caiu bem com Gold, que fez questão de reforçar a importância de Zefa em sua trajetória e na mente do público. “Foi uma personagem que fiz com muito amor, que persistiu e floresceu. A prova disso é que, depois de tanto tempo, ainda sou lembrada por ela. Botei muito amor na Zefa e me comprometi com as emoções dessa personagem na época”, declarou ela.

Na esquerda, Giovanna Gold como Zefa na versão original de “Pantanal”. Na direita, Paula Barbosa, que vive a personagem no remake da TV Globo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ao longo dos últimos meses, o folhetim tem feito cada vez mais sucesso com o público, e relatos de que atores da primeira versão de “Pantanal” trocaram figurinhas com os que interpretam os mesmos personagens no remake surgiram na web. Ao contrário de Gold e Barbosa, Cristiana Oliveira e Alanis Guillen, a antiga e nova Juma, se encontraram e conversaram sobre a personagem que marcou a história da TV brasileira.

Continua depois da Publicidade

Remake é um “desperdício”

Esta não é a primeira vez que Giovanna reclama da novela. Em entrevista recente ao iG Gente, a atriz detalhou sua reação ao descobrir que a emissora carioca investiu em uma nova versão da trama original de Benedito Ruy Barbosa. “Quando eu fiquei sabendo, eu achei um desperdício e continuo achando”, disparou ela.

A opinião da atriz foi influenciada por sua falta de retorno com a nova versão. Segundo Giovanna, ela “se doou para a história” e, agora que a novela está sendo revivida, não recebe nada por isso. “Ela (a trama) viajou o mundo e eu nunca recebi por isso. Só recebi quando o SBT reprisou”, revelou. Na sequência, a ex-Zefa apontou que evitar discutir o remake pelo mesmo motivo. “Eu não posso falar nada, eu não tenho vínculo. Não recebo para falar bem ou mal”, reforçou.

Na esquerda, Giovanna Gold como Zefa na versão original de “Pantanal”. Na direita, Paula Barbosa, que vive a personagem no remake da TV Globo. (Foto: Reprodução/TV Globo)



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *