Pantanal: Paula Barbosa rebate crítica feita por Giovanna Gold, a Zefa original, e mostra print como prova: “Está doída”; assista


“Pantanal” gerando reviravoltas até na vida real… Paula Barbosa se pronunciou nesta quinta-feira (5) sobre o comentário feito por Giovanna Gold. Em uma live no Instagram com o jornalista Luciano Santiago, a Zefa da versão original da novela disse que mandou uma mensagem parabenizando a artista pelo papel, mas foi ignorada. Agora, Barbosa veio a publico para desmentir a fala e dar a sua versão da história.

“Isso não é verdade. Eu prefiro acreditar que alguém interpretou mal algo que ela tenha dito, porque lá no comecinho, quando eu comecei a divulgar que eu ia fazer a Zefa, ela comentou em alguma foto minha e eu respondi o comentário dela muito feliz, dizendo o quanto eu estava feliz e honrada em pegar o bastão”, iniciou. Ela ainda mencionou que não conseguiu achar a foto em que a conversa foi feita.

Porém, a intérprete da Zefa no remake comentou que também houve uma troca de mensagens no privado. “Logo depois desse ocorrido eu postei nos meus stories uma foto dela junto com o Marcos Palmeira da primeira versão, Zefa e Tadeu, escrevi uma coisa pra ela, marquei ela e ela me respondeu ‘Legal. Sucesso!’”, afirmou“Mesmo ela tendo respondido dessa forma eu não levei isso a mal, não levei isso pro lado ‘Ai meu deus, olha que seca’. A gente manda mensagem pra alguém às vezes pelo Instagram, Facebook e às vezes a pessoa nem olha, né?”, complementou. A atriz também postou o print da conversa para comprovar a sua versão.

Pantanal
Paula Barbosa post print de conversa com Giovanna Gold (Foto: Reprodução/Instagram)

Barbosa comentou que gostaria de poder compartilhar o sucesso da personagem com a artista. “Então, eu sei que eu respondi pra ela, até porque eu não teria motivo para ignorá-la. Eu queria estar até curtindo com ela esse momento, sabe? E ela tem dado algumas declarações… Me parece doída, né? Ao invés de estar feliz por mim, está doída”, disse.

Continua depois da Publicidade

“Enfim, não é legal, porque eu sou muito transparente, sou muito verdadeira e eu procuro ser do bem, sabe? Educada com todo mundo e eu jamais ignoraria alguém. Acho que as pessoas que me seguem percebem o quanto eu tento responder todo mundo sempre que eu posso, que eu consigo”, contou.

Na esquerda, Giovanna Gold como Zefa na versão original de “Pantanal”. Na direita, Paula Barbosa, que vive a personagem no remake da TV Globo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois do desabafo, ela finalizou o vídeo agradecendo a todos que estão acompanhando a novela. “Estou muito feliz com a Zefa. Estou muito feliz com o carinho de vocês pelos comentários que eu tenho recebido, muito feliz mesmo e agradeço do fundo do meu coração esse carinho todo”, finalizou.

Assista ao vídeo completo abaixo.

Remake é um “desperdício”

Esta não foi a primeira vez que Giovanna reclamou da novela. Em entrevista recente ao iG Gente, a atriz detalhou sua reação ao descobrir que a emissora carioca investiu em uma nova versão da trama original de Benedito Ruy Barbosa. “Quando eu fiquei sabendo, eu achei um desperdício e continuo achando”, disparou ela.

A opinião da atriz foi influenciada por sua falta de retorno com a nova versão. Segundo Giovanna, ela “se doou para a história” e, agora que a novela está sendo revivida, não recebe nada por isso. “Ela (a trama) viajou o mundo e eu nunca recebi por isso. Só recebi quando o SBT reprisou”, revelou. Na sequência, a ex-Zefa apontou que pretende evitar discutir o remake pelo mesmo motivo. “Eu não posso falar nada, eu não tenho vínculo. Não recebo para falar bem ou mal”, reforçou.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *