Nicola Peltz fala pela primeira vez sobre suposta briga com a sogra Victoria Beckham


Colocando os pingos nos i’s! Após boatos de uma suposta rixa entre Nicola Peltz e a sogra, Victoria Beckham, a atriz resolveu se manifestar sobre o assunto. Em entrevista para a revista Variety divulgada nesta quarta-feira (10), Nicola explicou de onde os rumores surgiram e revelou como é o relacionamento com a família do esposo, Brooklyn Beckham.

Segundo a atriz, o mal-entendido começou a circular na imprensa quando ela não usou um vestido feito por Victoria em seu casamento, algo que tinha sido previamente acertado entre elas. “Eu ia usar e eu realmente queria [um vestido feito por Victoria]. Alguns meses depois, ela percebeu que seu ateliê não tinha como fazer [a peça], então eu tive que escolher outro vestido”, disse a jovem, que se casou em abril deste ano.

“Ela nunca disse que eu não poderia usar, e eu nunca disse que não queria usar. Foi aí que surgiu [o boato], e então começaram com isso”, acrescentou. Brooklyn, que também estava presente na entrevista, criticou os rumores e reforçou a união da família: “Aprendi que eles sempre vão tentar escrever coisas assim. Eles sempre vão tentar colocar as pessoas para baixo. Mas todo mundo se dá bem, o que é bom”.

The 2022 Met Gala Celebrating "in America: An Anthology Of Fashion" Arrivals
Brooklyn Beckham e Nicola Peltz (Foto: Getty)

Segundo Nicola, o casamento não podia estar melhor e os pombinhos seguem se amando. “O que é ótimo sobre nós é que não precisamos de nada um do outro. Estamos tão apaixonados. Não há nada que eu precise dele ou ele precise de mim”, garantiu.

Continua depois da Publicidade

Os rumores

Os boatos surgiram na última semana, quando veículos como Daily Mail e Page Six relataram um suposto climão entre as famílias. “[Os desentendimentos entre] Victoria e Nicola são apenas danos colaterais. Não se trata só de duas mulheres – são duas famílias se juntando. É bastante óbvio que há um problema entre as duas famílias. Todos precisam encontrar seu lugar. Eles simplesmente não estão se conectando ainda”, disse um insider.

Ao Page Six, inclusive, uma fonte afirmou que sogra e nora “não se suportam e não se falam”. “Parece haver algum tipo de distanciamento entre as famílias Beckham e Peltz, e Brooklyn e Nicola parecem estar se afastando dos Beckhams. A Nicola não queria a sogra envolvida em nada durante os preparativos [do casamento], ela não a informou sobre nada. A comunicação entre elas foi mínima“, contou. Eita!



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *