conheça sobre a vida e carreira da influenciadora

conheça sobre a vida e carreira da influenciadora


Thayse Estaniecki, ou apenas Tata Estaniecki, como é conhecida na internet é uma youtuber e influenciadora digital brasileira. Tata nasceu no dia 16 de novembro de 1993, na capital São Paulo.

Atualmente com 28 anos, Tata é casada com o também youtuber Julio Cocielo, com quem tem uma filha. Ela também é empresária, sendo dona de uma marca de sapatos, além de ser uma das personalidades mais populares nas redes sociais, acumulando milhares de seguidores.

Enfim, hoje iremos conhecer um pouco mais de quem é Tata Estaniecki, sua vida e carreira.

Quem é Tata Estaniecki?

Quem está por dentro dos principais influenciadores e youtubers do Brasil, com certeza já ouviu falar de Tata Estaniecki. A jovem paulista é além de youtuber, influenciadora digital, empresária, modelo e mãe, da pequena Beatriz de apenas 2 anos.

Tata Estaniecki começou primeiramente como modelo, quando tinha apenas 12 anos de idade. Apesar de começar cedo na modelagem, o que é uma grande vantagem nessa área, Tata fez sucesso mesmo na internet.

Aliás, em uma época muito diferente de hoje, que todo mundo tem acesso. Sendo assim, podemos dizer que Tata é da vanguarda da internet, e uma das primeiras personalidades influenciadoras na rede.

Como ficou famosa?

Os mais jovens não conhecem o antigo Orkut, mas os mais velhos vão se lembrar da rede social. Foi no Orkut que Tata começou a ganhar destaque na internet. Sendo assim, nessa época, a menina que já vivia a maior cidade do país, tinha amizades com outros jovens influenciadores da época, como Mariana Sampaio e Leo Picon.

Sendo assim, lá em 2012 Tata Estaniecki, juntamente com os amigos Leo Pico e Cacá decidiram lançar uma marca de roupas, a Just Approve, que fez um tremendo sucesso na época. Desse modo, ela e os demais influenciadores da época começaram a ficar famosos e cada vez mais populares. 

Contudo, quanto a marca de roupas, em 2018 Tata decidiu abrir mão da sua parte, para criar outra marca, agora de calçados, em uma parceria com sua irmã, Louise Estaniecki. Se consolidando como uma empresária de sucesso.

Carreira de Tata Estaniecki

Atualmente, Tata é uma das personalidades mais conhecidas na internet. Sendo assim, ela tem o seu próprio canal no YouTube, que leva o seu nome, o qual conta com mais de 2 milhões de inscritos. Aliás, no canal ela faz vídeos sobre variados temas, como maquiagem, moda, viagem, humor, maternidade e vídeos de react.

Além do seu próprio canal, Tata também integra o elenco que comanda o Nosso Canal, famoso no YouTube, no qual já trabalhou com Bruna Unzueta, que temos biografia aqui no site. E se não o bastante, ela também faz parte de um terceiro canal, o Tacielo, parceria com o seu marido, o youtuber Júlio Cocielo. O canal do casal conta com mais de 3 milhões de seguidores. 

Nas redes sociais, a musa também é sucesso. No seu perfil do Instagram, onde compartilha seu dia a dia, Tata acumula quase 10 milhões de seguidores. E na rede social de vídeos, o TikTok Tata Estaniecki se aproxima dos 5 milhões de seguidores. No seu perfil, você encontrará diversos vídeos de dança, challenges e claro, vídeos da sua filha de dois anos.

Além disso, em 2018 Tata criou um curso online de como potencializar o engajamento no Instagram. Nesse curso, a influenciadora deu aulas através de vídeos, compartilhando seus segredos para ter um perfil de tanto sucesso.

Conheça 15 blogueiras de moda do Brasil para seguir no Instagram. 

Vida pessoal

Sobre a vida pessoal de Tata, ela está casada, e muito bem casada. Desde o começo de 2017 a youtuber está em um relacionamento com Júlio Cocielo, youtuber famoso pelo Canal Canalha. No ano seguinte, Tata foi pedida em casamento durante uma viagem para a Grécia. Aliás, todos os detalhes do pedido foram registrados em um vídeo disponível no canal que eles fizeram juntos, para compartilhar os preparativos para o casamento.

O casal se casou em março de 2018 em Punta Cana, na República Dominicana. Mas em maio do mesmo ano, fizeram uma segunda cerimônia, dessa vez na cidade onde moram, São Paulo. Em outubro de 2019, Tata anunciou que estava grávida do seu primeiro filho com Cocielo. A primeira filha do casal, Beatriz Estaniecki Cocielo nasceu no dia 18 de abril de 2020.

Contudo, antes de se casar com Cocielo, enquanto ainda era solteira, Tata já foi vista com o cantor Lucas Lucco e o jogador de futebol Lyanco Vojnovic. E alguns rumores já apontaram a loira como affair do cantor Biel e do jogador Neymar, mas nada comprovou os rumores.

Polêmicas envolvendo Tata Estaniecki

Em 2018, Tata Estaniecki se envolveu em uma polêmica na internet. A influenciadora foi acusa de racismo após dizer que sua fantasia foi escolhida “em homenagem aos escravos”. Aliás, o look em questão foi usado pela youtuber na edição de 2018 do tradicional Baile da Vogue.

Quando a musa postou a foto do look, e foi questionada sobre o seu significado e inspiração, ela disse que era uma homenagem ao escravos. A fala polêmica logo gerou muito bafafá nas redes sociais e ela foi acusada de racismo por muitos internautas. Desse modo, ela logo apagou a publicação.

Depois, Tata tentou se explicar sobre o comentário que fez, afirmando que a escolha da roupa foi feita em cima da hora, e que não teve tempo para discutir os detalhes por trás da inspiração:

“Eu fiz um comentário, foi escrito da maneira errada, interpretado da maneira errada. A verdade era para exaltar essa luta [dos escravos], e não ofender alguém. Então, para eu ter a resposta – não sei por que, porque a gente não precisa ter resposta para tudo –, respondi, fui infeliz, fui interpretada de maneira errada, foi escrito de maneira errada. E eu apaguei a foto em respeito a outras pessoas que pudessem se sentir ofendidas, não para cortar qualquer tipo de comentário, e sim para que isso não atingisse mais ninguém”, disse Tata nos stories.

LEIA MAIS: 

Dora Figueiredo: conheça a youtuber e sua história de superação

Flávia Pavanelli, quem é? Biografia, carreira e polêmicas sobre a Youtuber

Cool Marina, quem é? Biografia, carreira e polêmicas da youtuber

Quem é Jade Picon? A influencer que fazia chapinha em dinheiro

Conheça Virginia Fonseca, influencer que conquistou milhões e o coração de Zé Felipe

Conheça Sofia Santino, influenciadora nordestina muito popular na internet

Fontes: Purepeople Criadores iD Caras R7

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *