Causa da morte de Melanie Rauscher, de ‘Largados e Pelados’, é revelada


Neste sábado (3), a causa da morte da participante de “Largados e Pelados”, Melanie Rauscher, foi revelada. Segundo o TMZ, o relatório da autópsia constatou que Melanie morreu após sugar uma quantidade letal de ar comprimido usado em produtos de limpeza.

A participante de duas temporadas do reality show do Discovery Channel foi dada como morta no dia 17 de julho, aos 35 anos de idade. O corpo de Rauscher foi encontrado perto de latas de limpador de poeira. Na autópsia do Yavapai County Medical Examiner, consta que Melanie inalou um propulsor tóxico, deixando-a sem resposta. A causa oficial da morte foi indicada como toxicidade com difluoroetano, substância popular entre jovens de baixo poder aquisitivo. O relatório descartou o uso de drogas ou álcool. 

Continua depois da Publicidade

Em julho, Rauscher foi encontrada sem vida em uma residência em Prescott, no Arizona, Estados Unidos. Ela havia sido chamada para cuidar dos cachorros dos proprietários, enquanto eles estavam de férias. Quando voltaram, encontraram-na morta na cama do quarto de hóspedes da casa, de acordo com Corey Kasun, representante do Departamento de Polícia de Prescott.

Em 2013, Melanie Rauscher participou de ‘Largados e Pelados’. Em 2015, ela retornou para integrar o elenco do spin-off do reality show: ‘Largados e Pelados – A Tribo’. Veja uma prévia com a participação de Melanie: 



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *