A Fazenda 14: Jornalista faz pergunta debochada sobre namoro com mãe de Neymar e quebradeira, e Tiago Ramos dá resposta afiada; assista


“A Fazenda 14” nem começou direito e já teve torta de climão servida com sucesso! Durante a pré-estreia do reality rural, nesta segunda-feira (12), o jornalista Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua“, fez uma pergunta um tanto quanto irônica para o modelo Tiago Ramos e recebeu uma resposta afiada.

No programa especial de apresentação dos novos peões, a produção reuniu alguns jornalistas para fazerem perguntas para os confinados. Além de Felipeh, Flávio Ricco, Fábia Oliveira, Leo Dias, Fabíola Reipert e Chico Barney também estavam no estúdio com a apresentadora Adriane Galisteu.

“Vou escolher o Tiago Ramos, mais conhecido como ‘Neydrasto’. Você acha que o Neymar vai levantar torcida pra você?”, questionou Campos, se referindo ao fato de Tiago ter namorado Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar Jr. “Então, se ele quiser levantar [torcida] vai ser ótimo para mim. Não tenho nada contra ele e estamos aqui para jogar”, respondeu o influenciador, com semblante desconfortável.

Continua depois da Publicidade

Não satisfeito, o jornalista ainda relembrou o episódio em que Tiago teria “surtado” e quebrado objetos e até uma vidraça do apartamento em que Nadine morava em Santos, em junho de 2020. “Você gosta de quebrar alguma coisa, cuidado na sede, hein?! Você acha que vai quebrar alguma coisa?’, perguntou o ex-Pablo do ‘Qual é a Música’.

“Até agora tá tranquilo por aqui, meu querido, assiste aí que você vai ver”, rebateu o modelo, visivelmente incomodado com a pergunta. “Olha, que graça”, disse Felipeh, também constrangido com a resposta. O momento tenso fez com os que os outros jornalistas caíssem na risada, enquanto os peões aplaudiram o colega. Eita, já começou daquele jeito! Assista:

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do “Em Off”, entretanto, Ramos não estaria tão tranquilo assim. Ainda no hotel, em que estava confinado com os demais participantes, ele também teria quebrado alguns ítens. O modelo teria se desestabilizado, gritado e feito uma confusão no local.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *