Roberta Miranda revela que foi parar no hospital após acrobacia durante sexo: “O negócio ficou muito feio”


Isso sim é uma noitada pra ficar guardada! Roberta Miranda surpreendeu os fãs ao contar um episódio pra lá de inusitado na hora do sexo: ela foi parar no hospital após bater a cabeça durante a nhanhada. Nesta quarta-feira (14), a cantora, de 65 anos, participou do podcast “Posso Mandar Áudio?”, apresentado por Dani Calabresa, e deu detalhes sobre o momento.

“Tem algumas histórias terríveis, mas tem uma que jamais vou esquecer”, começou a sertaneja. “Fui ter um encontro maravilhoso no motel. Chegando lá meu entusiasmo foi tão, tão, tão grande que eu pulei na cama para abraçar a pessoa. Se você der uma olhada no motel tem uma cama redonda, com lençol de cetim, e tem as quinas de alvenaria. Eu bati a cabeça ali… pronto, acabou ali na hora”, explicou aos risos.

Continua depois da Publicidade

Roberta revelou que a acrobacia a fez ser levada para o hospital e, como se não bastasse, ela precisou levar pontos para fechar o ferimento. “Tive que ir para o pronto-socorro, levar pontos, até hoje tenho esses pontos na minha cabeça. O tesão acabou, o negócio ficou muito feio. Não teve mais clima e eu vim embora”, contou.

No episódio, intitulado “Pronto socorro do amor” – por que será, não é mesmo? kkk -, a veterana ainda relembrou outra situação traumática durante a pegação, mas, dessa vez, quando era adolescente. “Eu era muito novinha, acho que 14 e 15 anos mais ou menos, me apaixonei pelo Zezinho. Era o cara de São Miguel Paulista, e foi minha primeira paixão. Como fazia aqueles namoros ao luar, escondido de pai e mãe, nós fomos para o mato. Naquele tempo, as pessoas não ficavam como hoje, que mal te vê e já quebra sua virgindade, faz tudo”, brincou a estrela.

Continua depois da Publicidade

Ela continuou contando o relato à comediante: “Ele fez ali um movimento sexual, tudo bem, claro que percebi. Hoje sei porque antes não sabia, e ali ele chegou ao orgasmo. Aquele lugar lindo, a lua linda envolvendo a gente, e ele pega uma folha para limpar o piu piu. Ele gritou tanto, que quando eu olhei aquele negócio vermelho, inchando, parecendo a cabeça de uma cobra, eu tive que sair correndo. Ele p*to atrás de mim”.

O que aconteceu? Vocês podem estar se perguntando… O jovem passou uma folha de urtiga no dito cujo! “Ele não conseguia fechar o zíper porque o trem ficou enorme. Eu conversei com ele depois de alguns dias, e ele me disse que limpou com a folha de urtiga. Mais uma frustração, mais um término. Não foi muito bonita nossa primeira vez”, finalizou.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *