Fernanda Lima confessa não ter tempo livre para sexo com Rodrigo Hilbert: “Me sinto cansada”

Fernanda Lima confessa não ter tempo livre para sexo com Rodrigo Hilbert: “Me sinto cansada”


Durante o “Bem Juntinhos” desta quarta-feira (21), Fernanda Lima fez uma revelação sobre sua vida sexual ao lado do marido, Rodrigo Hilbert. De acordo com o Notícias da TV, a ex-modelo, casada com o apresentador desde 2004, contou que falta tempo para fazer sexo com ele.

No programa exibido pela GNT e comandado pela dupla, Hilbert questionou os convidados – a jornalista Flávia Oliveira, o professor Eduardo Moreira e o psicanalisa Henrique Vicentini – se eles estavam sem tempo livre para transar. “Nós, sem dúvida“, disparou Lima.

Não perguntei para você, perguntei para o Henrique, amor“,  devolveu Rodrigo. “Mas a gente sempre acaba debatendo a um pouco a nossa vida pessoal“, pontuou Fernanda. “Ela sempre me solta uma no último bloco“, concluiu Rodrigo, rindo.

Então, a apresentadora justificou: “Sinto que, às vezes, falta tempo. É um dia tão sobrecarregado. São tantas demandas, ainda tem filho. E ainda tem coisas, às vezes, muito desagradáveis para tocar durante o dia. Quando chega a noite, eu me sinto cansada“. “Às vezes, realmente não quero. E aí fica faltando aquele momento do casal“, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Essa não é a primeira vez que a empresária dá detalhes da vida íntima do casal. Na primeira temporada do programa, exibida no ano passado, ela contou que tem sonhos eróticos com outros homens. “Uma vez eu falei para ele que de noite, às vezes, a gente começa a namorar, e quase na maioria das vezes a gente é interrompido pelas crianças, e fica meio aquela frustração. E eu vou dormir de noite eu sonho, e não necessariamente com ele“, contou. “Esse ‘não necessariamente com ele’ que é complicado“, respondeu Rodrigo. Relembre:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *