Khloé Kardashian se revolta com cena de Tristan Thompson em reality: ‘Mentiroso do caralh*!’; assista

Khloé Kardashian se revolta com cena de Tristan Thompson em reality: ‘Mentiroso do caralh*!’; assista


Em abril, Khloé Kardashian chamou atenção na web quando relatos de que ela berrou “Mentiroso!” ao ver o ex-parceiro, Tristan Thompson, na tela durante a première de “The Kardashians“, vieram à tona. No episódio desta quinta-feira (27) do reality, a história por trás do momento finalmente foi revelada.

O programa mostrou Khloé e o restante de sua família se preparando para o evento de lançamento do programa no Hulu. Em depoimento, a loira admitiu sentir muita ansiedade com a divulgação dos episódios, já que a produção revelaria cenas dela com o jogador da NBA, mesmo depois que inúmeras traições dele foram descobertas.

“Qualquer tapete vermelho que eu seja obrigada a ir, sinto que estou apenas abrindo as comportas para as pessoas me despedaçarem e me analisarem”, revelou ela. “Por que estamos fazendo uma coisa dessas conosco? Já somos julgados, criticados, examinados. É impressionante”, desabafou Khloé.

Continua depois da Publicidade

Enquanto estava sentada com os convidados na estreia do primeiro episódio, Khloé gritou “MENTIROSO!” assim que as cenas de Thompson surgiram. No trecho, Tristan dizia a ela que gostaria que os dois “construíssem uma família juntos“.

“Senti como se todo o cinema estivesse olhando para mim”, disse Khloé. “Eu estava tipo: ‘Isso é tão estranho’. Porque é tipo: ‘Que monte de merda. Que porr*? Eu acreditei em você e eu estava ouvindo você e eu estava recebendo tudo o que você disse. Mas você é um mentiroso do caralh*!’”, se revoltou a mãe de True Thompson. Assista:

A explosão, segundo Khloé, foi inevitável. “Apenas saiu de mim”, explicou. “Eu provavelmente tornei isso muito mais estranho do que precisava ser. É a história da minha vida”, lamentou. Ao refletir sobre o episódio, a loira confessou que, na época, já estava ansiosa por “expor” os problemas que estava enfrentando e que a fala de Thompson foi a gota d’água para ela.

Khloe e Tristan dividem a filha True, de 4 anos, e recentemente tiveram um novo bebê. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo com as provações e tribulações de sua vida exploradas pela mídia na época, Khloé reforçou que se sentiu orgulhosa por comparecer ao evento. “Quando você passa por coisas na vida, essas coisas podem roubar muito dos seus momentos felizes”, declarou. “Esta noite realmente me lembra que eu tenho que me obrigar a fazer as coisas, porque então eu estaria perdendo algo tão especial. Eu não quero que meus dramas ou traumas pessoais tirem toda a diversão que eu poderia estar tendo”, concluiu.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *