O caos tomou conta dos estúdios da Record TV na tarde desta quarta-feira (9)… Após serem eliminados de “A Fazenda 14”, Lucas Santos e Vini Büttel participaram da gravação do quadro “Celeiro da Justiça”, de Lucas Selfie. Na atração, ex-peões são julgados por figuras já conhecidas dos realities. Mas o que seria um dia normal de filmagens terminou numa porradaria generalizada, com muito sangue e até com a polícia envolvida.
De acordo com Fábia Oliveira, do portal Em Off, Hadson Nery e Liziane Gutierrez foram os convidados para julgar os polêmicos participantes de “A Fazenda”. Em determinado momento da gravação, entretanto, o ex-BBB teria se desentendido com o ex-Carrossel, e o agredido. Vini, por sua vez, teria tentado apartar a briga e acabou atingido por Hadballa. Büttel revidou com um soco, que rasgou o supercílio de Hadson.
Nos vídeos, os dois chegam a rolar no chão durante o confronto físico, enquanto profissionais se esforçam para separá-los. Ao final, Hadson aparece com o rosto ensanguentado. Uma poça de sangue também pode ser vista no chão. Câmeras, equipamentos e parte do cenário foram derrubados na briga. A Record precisou acionar a polícia para que os ânimos fossem contidos.
Assista:
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) November 9, 2022
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) November 9, 2022
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) November 9, 2022
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!