Dua Lipa e Jack Harlow estão namorando, diz site

Dua Lipa e Jack Harlow estão namorando, diz site


O “Cold Heart” dela é só na música mesmo, gente! Depois dos boatos de romance com Trevor Noah tomarem conta da internet em setembro, Dua Lipa parece estar com um novo affair… Segundo o Page Six, em matéria publicada nesta terça-feira (13), a dona do hit “Physical” estaria namorando Jack Harlow.

De acordo com a publicação, os dois começaram a passar um tempo juntos depois de se conhecerem pessoalmente no Variety’s Hitmakers Brunch, no início deste mês. Desde então, ambos teriam ficado em “comunicação constante”. Uma fonte, que se diz próxima à Jack, contou ao veículo que o rapper ficou “muito interessado em Dua e iria fortemente buscar pelo romance”, já que sempre foi fã da artista. Ui! Será?

Variety's 2022 Hitmakers Brunch
Dua Lipa e Jack Harlow se conheceram no início deste mês, em um evento da Variety (Foto: Getty)

A admiração dele pela cantora não é nenhuma novidade. Em maio deste ano, o rapper lançou seu segundo álbum de estúdio, intitulado “Come Home the Kids Miss You”, e uma das faixas se chama justamente “Dua Lipa”. Na época do lançamento, o artista contou ao The Breakfast Club, da Billboard, que ligou para Dua por FaceTime para mostrar a homenagem. “Eu queria receber a bênção dela, então eu liguei e toquei para ela. Porque eu não queria que ela fosse pega de surpresa por isso ou se sentisse assustada ou algo assim”, explicou na ocasião.

“Se ela tivesse dito: ‘Ei, eu odeio isso. Eu não quero que você lance’, não teria lançado. Mas ela disse: ‘Não é uma música minha. Acho que tudo bem.’ Ela estava meio confusa e só deixou passar”, revelou ele.

Fontes ainda expuseram que Harlow voou até Nova York para encontrar com a cantora, assim que ela terminou sua apresentação no Jingle Ball desta sexta-feira (9). No dia seguinte, os dois teriam almoçado juntos em um restaurante no Meatpacking District, porém, chegando no local separadamente. Dua e Jack estariam “tentando o seu melhor” para não serem vistos como um casal pela mídia e pelo público.

Continua depois da Publicidade

A testemunha também explicou que o jantar com Trevor Noah foi apenas “amigável” e aconteceu depois que o comediante gravou para o podcast da britânica, “At Your Service”. “Eles não se falaram desde então”, disse ao Page Six. Na época dos rumores, a intérprete de “Levitating” chegou a negar o possível namoro durante outro episódio do programa: “Para mim, este é o primeiro ano em que eu não estou em um relacionamento há muito tempo. Tem sido muito bom estar sozinha, só pensar em mim mesma e ser meio egoísta, o que eu nunca tive a oportunidade de fazer”. 

Anteriormente, a artista namorou por dois anos com Anwar Hadid, irmão das modelos Bella e Gigi Hadid, porém, o relacionamento chegou ao fim em 2021. Segundo informações do DeuxMoi e DailyMail, divulgadas no final do ano passado, o ex-casal teria enfrentado uma série de problemas, como agenda apertada e o excesso de discussões entre os dois.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *