Marina Gregory aparece aos prantos nas redes após críticas de Bifão: “Isso não se faz, eu não tô bem”; assista

Marina Gregory aparece aos prantos nas redes após críticas de Bifão: “Isso não se faz, eu não tô bem”; assista


O último episódio de “De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP” foi ao ar nesta quinta-feira (22) com mais treta, pegação e babado. Após a exibição do programa, Bifão decidiu responder a algumas perguntas de seus seguidores no Instagram sobre a temporada e sua opinião sobre alguns participantes. Ela disse que Marina Gregory teria feito comentários maldosos e agressivos. No entanto, a ex-“The Circle” ficou bem abalada com a afirmação e apareceu chorando nas redes.

Questionada sobre o comportamento de Gregory no reality, Bifão falou que também teve atitudes que não gostou durante a atração da MTV Brasil, mas que a companheira de elenco tinha passado dos limites em algumas ocasiões. “Não vamos ser hipócritas, existem vezes que estamos conversando entre os nossos amigos e fazemos comentários completamente maldosos, que a gente não tem noção, mas que podem machucar outra pessoa”, afirmou ela.

A influenciadora ainda relembrou a ocasião em que Luana perguntou a Marina como ela lavava os dreads do cabelo no reality. Bifão acabou brigando com Luana por causa da situação. “Do mesmo jeito que eu fiquei chateada com a Lu por ter falado do cabelo da Marina. O jeito que a Marina me contou também, aí que eu fiquei mais chateada ainda”, revelou.

Continua depois da Publicidade

A loira ainda desabafou que Marina era uma pessoa que ela gostava muito, mas foi uma das que mais a decepcionou no programa, porque esperava que ela apoiasse o seu romance com The Boy. “Se eu visse que ela estava apaixonada, gostando de algum cara, por mais que eu não falasse, que eu não gritava isso para a casa toda, porque eu também esperava uma atitude dele e ele não estava apaixonado, eu iria apoiar ela”, declarou ela.

Depois de ver os stories de Bifão, Gregory abriu uma live para rebater as falas da ex-participante: “Ela [Bifão] só queria aparecer em cima de uma causa que era minha, gente. Eu não queria chegar com a agressividade para cima de ninguém. Eu falei desde o início: ‘Não faz isso’. Eu falei, está gravado”. Já na sala no space do Twitter, ela disse aos prantos que está recebendo ataques de ódio por causa das declarações da loira. “Tô recebendo [hate] por causa de uma parada que ela fez comigo. Isso não se faz. Vou fechar essa live, desculpa, eu não tô bem, desculpa”, disse em meio a soluços.

Nesta sexta-feira (23), Bifão voltou às redes para esclarecer o ocorrido e pedindo para pararem de chamar a Marina de traíra. “Eu defenderia qualquer pessoa naquela situação, entendeu? (…) Cara, doeu muito nela, entendeu? Tipo, dói. É que vocês não recebem essa pergunta, eu não recebi essa pergunta”, afirmou. Ela ainda postou uma conversa rebatendo um seguidor que escreveu que era uma trança e ela não tinha local de fala: “Agora vai ser assim, a tolerância vai passar longe de mim. E pra parar de encher a p*rra do meu saco em relação a isso!”.

Bifão
Bifão rebateu uma seguidora nas redes sobre briga que aconteceu no “De Férias com Ex Caribe: Salseiro VIP”. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por fim, a ex-participante negou a acusação de Marina de que a influenciadora tinha falado mal dela no programa, mas não tinha sido mostrado. “Não tem como eles terem colocado isso no programa, sendo que não tem essa minha fala, porque não falei mal delas”, comentou. A loira completou o desabafo afirmando que o assunto estava encerrado e que se ela não fez esses comentários no reality, ela também os faria fora dele.

Como a treta nunca tem fim, Luana Targino comentário sobre a live de Marina em uma postagem do Gossip do Dia. “Deus me perdoe por falar isso, mas cada um colhe o que planta”, escreveu ela.

Luana
Luana Targino disparou indireta para Marina em postagem do Gossip do Dia após live da ex-participante. (Foto: Reprodução/ Instagram)



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *