Fã encontra Josh Hutcherson, de Jogos Vorazes, no Réveillon do RJ: ‘O gato é cheiroso’

Fã encontra Josh Hutcherson, de Jogos Vorazes, no Réveillon do RJ: ‘O gato é cheiroso’


Imagina estar voltando do Réveillon em Copacabana e dar de cara com Josh Hutcherson? Pois foi exatamente isso que aconteceu com Letícia Veríssimo. No domingo (1º), logo depois do encontro, a jovem postou uma foto ao lado do Peeta de “Jogos Vorazes” e explicou como tudo aconteceu.

Conheci o Josh Hutcherson voltando da queima de fogos no Rio e ele foi muito doce! ‘Jogos Vorazes’ é tão importante para mim, e ele tirar uns minutos para responder às minhas divagações foi realmente significativo! Espero que você tenha um incrível 2023, Josh!“, escreveu no Twitter. Na imagem, o ator aparecia com um look casual, carregando uma cervejinha e uma palma amarela. Veja: 

Depois, a sortuda detalhou: “Queria adicionar aqui que o gato é cheiroso, gente fina e riu do meu momento de desespero e piada falha. (…) Já estava toda capenga de tanto andar e tinha prendido o cabelo, aí no meio do desespero soltei ‘wait, wait, gotta fix the hair’ [‘espere, espere, tenho que arrumar o cabelo’], aí ele deu risada e falou ‘gotta fix the hair, gotta fix the hair, take your time’ [‘tenho que arrumar o cabelo, tenho que arrumar o cabelo, faça no seu tempo]. Me encontrava desfalecida, porém, viva“.

Em seguida, ela contou como descobriu o astro no meio de tanta gente na praia. Em resposta a uma pessoa que a parabenizou por ter reconhecido o norte-americano, Veríssimo afirmou: “Eu ainda fiquei em dúvida, mas chamei do mesmo jeito e ele olhou, aí meu bem…. foi só ‘gaguejação’, tremedeira e suadeira“.

Ele é super gente fina! A gente ‘conversou’, e uso o termo entre aspas porque eu mais balbuciei de nervosismo do que qualquer coisa, ele me abraçou, foi super querido, perguntei se ele se importava em tirar uma foto e ele disse ‘of course not’ e ainda riu quando eu fiquei atrapalhada com o amarrador de cabelo, porque eu falei que precisava arrumar, aí ele falou rindo da minha cara, ‘claro claro, no seu tempo’! Me encontro ainda mais apaixonada por esse ser humano, não tem condição“, definiu para outra internauta. Ela relembrou, ainda, que encontrou com Josh entre os bairros de Copacabana e Ipanema, quando as ruas já estavam vazias. Segundo Letícia, sua prima foi responsável por incentivar o encontro dos dois.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *